Bruce Dickinson: "Lady Gaga é muito melhor que a Madonna!"


Em uma entrevista recente para Corus Radio, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi perguntado sobre o comentário no qual a super estrela pop Lady GaGa diz que preferia ser chamada de ‘o novo Iron Maiden’, invés de ser comparada com a veterana pop Madonna.

“Eu acho que ela é ótima, e eu concordo com ela: ela não é ‘a próxima Madonna’; ela é muito melhor do que isso,” Dickinson diz. “Porque, primeiramente, ela pode cantar – ela tem uma voz excelente – e ela é uma ótima instrumentista. E, quero dizer, ela tem um ótimo senso para o drama. E qualquer um que apareça em uma premiação vestido como um sanduíche de bacon leva o meu voto. Quer dizer, ela é excelente.” 

Dickinson também falou do apelo duradouro do Iron Maiden, gerado pela lealdade de sua base violenta de fãs.

“Nós tentamos não desapontar (os fãs)”, ele diz. “Quer dizer, tudo o que você pode fazer é tentar – porque, obviamente, você não consegue agradar todo mundo o tempo todo. Mas nosso jeito de fazer isso é não nos desapontando. Porque eu acho que os fãs – certamente, os nossos fãs – provavelmente sabem aceitam que estarão indo numa espécie de jornada conosco, e têm a total liberdade de descer do ônibus se eles não gostarem do caminho pelo qual estamos indo, e voltar ao ônibus em algum momento no futuro (risos), ou encontrar uma parada na estrada dez anos atrás, e dizer ‘É aqui que eu quero ficar’. Mas se você continuar seguindo este caminho, pelo menos tem um certo grau de integridade no que você está fazendo.” 

Ele continua: “Nunca tentamos cortejar ninguém, só fazemos o que achamos musicalmente valido. E nunca ligamos para moda, e nos vestir bem, e sair com super modelos e fazer biografias escandalosas, e fazer filmes sobre nossas virtudes, e postá-los, e todo esse tipo de besteira que as pessoas fazem. Sempre foi sobre a música, e sempre tem sido sobre a música e sobre se conectar com as vidas das pessoas. E eu enfatizo o ‘conectar’. Isso é sobre fazer conexões reais – e não ter milhões de seguidores no Twitter”. 

Falando à revista CR Fashion Book, Lady GaGa afirmou sobre o Iron Maiden que: “Eles são uma das maiores bandas de rock da história, na minha opinião. Algumas pessoas realmente não sabem a importância do metal e o escopo dele. Aqueles caras estiveram enchendo estádios, e ainda o fazem. E isso é por causa da cultura da música, a poesia que é tão poderosa, e onde quer que os fãs se reúnam, estão unidos pela essência do que é o Iron Maiden. Eu sempre disse às pessoas, quando diziam, ‘oh, ela é a próxima Madonna’. Não, eu sou o próximo Iron Maiden.” 

GaGa saiu na capa de uma edição recente da CR Fashion Book, que chegou às bancas em 03 de Setembro. A publicação contém fotos de GaGa em dois vestidos de noiva diferentes, incluindo um preto, punk gótico, embaixo do qual ela está usando uma camiseta do Iron Maiden, de The Number of the Beast.

Lady GaGa falou anteriormente sobre sua paixão por Iron Maiden e Black Sabbath. A cantora também apareceu em fotos com o recruta do Rock and Roll Hall of Fame, Alice Cooper, e o baterista do Anthrax, Charlie Benante.

Em Maio de 2011, GaGa disse: “Eu acabo de ver o Iron Maiden em sua turnê, ‘Frontier’, e isso mudou a minha vida. Foi a minha primeira experiência com o Maiden, e eu percebi, naquele momento, naquele show, que aquele era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que daqui há trinta anos as pessoas viessem ao meu show para ver se eu ainda era boa. Mas eu queria que eles estivessem totalmente unidos, punhos para cima, quero ouvi-los cantar cada canção. Iron Maiden é um estilo de vida, e aqueles fãs vivem e morrem pelo Maiden.”

Acompanhe o vídeo dessa entrevista com Bruce:



Fonte: Blabbermouth

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário