Bruce Dickinson: "Eu deveria ter dado um soco em Axl Rose!"

Bruce Dickinson, em entrevista para o Journal de Montreal  revelou alguns dos planos da banda para o próximo ano envolvendo o Canadá, bem como fez uma revelação a respeito de Axl Rose , dos Guns n' Roses.
Quebec E Montreal estão confirmados na rota da turnê da banda e que em suas memórias das passagens pelo país existe o fato da vez em que ele quis socar Axl Rose em uma apresentação no Colisée de Québec.


O Guns n' Roses era a banda de abertura do Iron Maiden e,  Axl Rose teria dito ao público que o Maiden só era a atração principal porque falava francês.

 "Eu deveria ter ido ao palco e dado um soco nele. Como ele poderia se atrever a falar com os meus fãs  desta forma? Eu sempre lamentei não ter feito isso."

Bruce aproveitou a oportunidade para relatar mais detalhes sobre a sua batalha contra o câncer e sobre quando recebeu a noticia da cura:


"Um enorme alívio, eu era incapaz de falar. Eu não sabia o que fazer. Devo expressar com gritos minha alegria? Era a melhor notícia que eu já tinha recebido em minha vida.Neste momento, estou na fase de cura, então eu não tenho cantado, exceto algumas vezes em casa. Felizmente, o poder ainda está lá. Vamos ensaiar intensamente em janeiro."

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário