NICKO MCBRAIN: Detalhes da festa de apresentação de The Book of Souls no Rock N Roll Ribs




A iHeartRadio e a cerveja Trooper irão organizar uma festa privada de apresentação do novo álbum do IRON MAIDEN, "The Book of Souls". Será na quinta-feira, 3 de setembro, nos horários 15h30 às 17h30 e 21h às 23h, no Rock N Roll Ribs, restaurante e churrascaria do baterista Nicko McBrain e seu grande amigo Mitch Tanne, em Coral Springs, Flórida.

As vagas são limitadas e devem ser reservadas com antecedência. A partir de 6 de agosto, as reservas serão aceitas, pessoalmente, no Rock N Roll Ribs. Uma reserva por pessoa (se um casal deseja reservar assentos, ambos devem ir e se cadastrar).

Serão dois momentos de apresentação; o primeiro às 15h30 e, o segundo, às 21h. Como o assento é muito limitado, eles pedem que os fãs se inscrevam em apenas um horário. Depois da apresentação, o Rock N Roll Ribs, respeitosamente, pedirá a todos que não forem consumir no restaurante para desocupar a mesa (isto será estritamente aplicado).

Os fãs estão sendo informados para chegar 30 minutos antes da hora de início, para check-in e posicionamento nas mesas. Não será permitido pessoas em pé. Haverá 50 lugares por horário do evento.

"The Book of Souls" incluirá "Empire of Clouds", uma faixa de 18 minutos escrita pelo vocalista do Maiden, Bruce Dickinson, que recentemente, recebeu liberação depois de ser diagnosticado com um tumor na língua, no ano passado.

O baixista Steve Harris disse a Kerrang! sobre a canção: "Eu acho que é uma obra-prima, na verdade. Posso dizer isso, porque eu não a escrevi! Parece com Maiden, mas é totalmente diferente do que já fizemos antes".

Ele continuou: "dezoito minutos parece muito tempo, mas é, na verdade, uma jornada que... Bem, é melhor deixar as pessoas ouvi-la e ver o que elas pensam. Mas é muito interessante. Certamente não é chata".

"Você verá neste álbum que há muitas coisas acontecendo. Existe muita coisa para levar em consideração. Acredito que algumas partes chocarão de início, mas basta escutar algumas vezes. É um álbum longo. É um álbum muito interessante. Espero que todos pensem assim também”.

A banda anunciou, em maio, que não tem planos de excursionar com o álbum até 2016, para permitir que Dickinson se recupere completamente, após o tratamento bem sucedido do câncer .
 
"Sempre que fazemos um novo álbum, saímos com uma nova turnê; Isso é emocionante por si só", disse Harris. "Sempre nos sentimos como se cada show fosse sagrado e agora, ainda mais, depois do susto com o que aconteceu com o Bruce. Faz tudo ser mais importante para nós."

Ele continuou: "'The Book of Souls’ é um álbum realmente poderoso, estamos muito orgulhosos disso e mal podemos esperar para sair e tocar as músicas novas na turnê. Estamos realmente ansiosos para isso."

O álbum terá sua estreia global dia 4 de setembro, através da Parlophone Records (Sanctuary Copyrights/BMG in the U.S), "The Book of Souls" foi gravado em Paris, França, com o produtor Kevin Shirley "Caveman" em 2014, com outros toques adicionados no início deste ano.


Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário