British Lion: Banda planeja um novo álbum


O pessoal da Underkill TV recentemente conduziu uma entrevista com Richard Taylor, vocalista do projeto solo do  baixista Steve Harris, British Lion. Você pode assistir o bate-papo abaixo.



Falando sobre a direção musical do British Lion, Taylor disse: "é muito difícil de descrever sua música ou o que for, mas... A maneira que eu escrevo letras e melodias é que eu amo a melodia. E acho que com Steve... Steve adora o mesmo ou o que seja. Acho que a diferença é que, com o MAIDEN, que é uma banda incrível e Bruce Dickinson é o cantor mais incrível já existiu, mas é um estilo completamente diferente do que eu faço. Mas quando Steve e eu ficamos juntos — Steve adora melodia bem como eu — acho que levo nessa direção diferente de som. Fundamentalmente, é ainda uma rocha, e se você vê-lo vivo, ao vivo é realmente poderoso."

Perguntei se há algum plano para o British Lion gravar um álbum após a estréia do auto-intitulado de 2012, Taylor disse: "Sim, eu acho que é o plano. Eu escrevo o tempo todo, e quando estiver junto de Steve, escrevemos. Há tanta coisa. Trata-se [de] montagem — obviamente, mais de Steve, ele é um homem muito ocupado. Mas, sim, esse é o plano."

Fonte: Blabbermouth

Sobre Danilo Pacheco

Danilo Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário