Steve Harris: The Book Of Souls é um álbum realmente poderoso



Em uma nova entrevista com Kerrang do Inglaterra! O baixista Steve Harris foi perguntado se o diagnóstico de câncer do cantor Bruce Dickinson no final de 2014 afetou a gravação do novo álbum da banda, "The Book Of Souls".

"Bem, isso não aconteceu em tudo, porque Bruce não sabia e nenhum de nós sabia nada sobre ... Não havia nenhum indício de nada disso", disse Steve. "Ele tinha terminado todos os seus pedaços vocais completamente de qualquer maneira, e, em seguida, houve alguns outros pedaços que estávamos fazendo realmente, nós não sabíamos de nada -.. Ele não mostrou quaisquer sinais em tudo o que eu quero dizer, o seu canto, quando você ouvi-lo ... Ele está cantando melhor do que nunca. "


Ele continuou: "Ele não causou quaisquer problemas nesse departamento em tudo ele não estava mostrando sinais de estar doente, eu nem sabia que até algumas semanas depois, quando conseguiu seus resultados de volta. Era tal... um choque para ele e todos os outros, porque simplesmente ele não esperava por isso".


Harris se recusou a discutir a forma como o resto do MAIDEN lidou com o diagnóstico de Dickinson, dizendo à revista:


 "É um assunto tão pessoal para Bruce e a banda que eu não acho que agora é o momento para falar sobre isso É a história que Bruce vai dizer quando for necessário. ele sente a hora certa. A única coisa que posso dizer é que Bruce é um soldado e está mais do que pronto para o próximo capítulo do IRON MAIDEN. O que importa agora é que temos um álbum que saiu e eu acho que nossos fãs estão aguardando com muito amor e todos nós estamos animados para compartilhar com eles. "


Lançado globalmente em 4 de setembro através da Parlophone Records (Sanctuary Copyrights / BMG nos EUA), "The Book Of Souls" foi gravado em Paris, França, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, no final de 2014, com os toques finais adicionados no início deste ano. No entanto, a banda decidiu adiar o seu lançamento para que Dickinson, que recentemente foi dado o um tumor, teria tempo para se recuperar suficientemente para participar nos preparativos para o lançamento do álbum.


Olhando para o ciclo de turnês em apoio de "The Book Of Souls", disse Harris a Kerrang!: 


"Sempre que fazemos um novo álbum, nós sempre saímos com um novo show no palco;. Isso é excitante por si só. Sempre sentimos que cada show é sagrado nestes dias de qualquer maneira, e eu suponho que ainda mais agora depois do susto com o que aconteceu com Bruce. Ele faz tudo se tornar mais importante para nós. "

Ele continuou: "'The Book Of Souls' é um álbum realmente poderoso, nós estamos realmente orgulhosos dele, e não podemos esperar para sair e tocar músicas novas na turnê, estamos realmente ansiosos por isso.. "


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-steve-harris-bruce-dickinson-is-singing-better-than-ever-on-the-book-of-souls/

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário