Bruce Dickinson: Não sou contra colocar a República de Malta na próxima Tour



 
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson brincando na reportagem sugeriu que ele adoraria fazer um show em templos megalíticos de Malta um dia.

"Todo mundo sabe que nós estaremos indo em turnê novamente no próximo ano", o Sr. Dickinson disse aos jornalistas hoje cedo. "Onde nós vamos continua a ser visto, mas eu certamente não objetaria a vinda de Malta, e eu não acho que [baixista] Steve Harris faria qualquer objeção."



Sr. Dickinson estava em Malta hoje para confirmar os detalhes finais com a certificação dos Transportes Malta para a criação de uma nova companhia aérea ACMI, que vai alugar aeronaves, tripulação, manutenção e seguro para outras companhias aéreas ou empresas.

A Air Operations Certificate (AOC) assinado com Transportes Malta permite que o novo empreendimento, VVB, passe a operar como uma companhia aérea de classe EASA.


Um piloto qualificado, Sr. Dickinson voou em planos comerciais por 16 anos, enquanto ainda em turnê e gravando com a lendária banda de rock Iron Maiden, a quem ele se juntou pela primeira vez em 1981. Ele também é o presidente do Cardiff Aviation, que ele montou em 2012.


"As autoridades de Malta ter sido de classe mundial e pronta para apoiar a nossa abordagem empresarial para a aviação", disse Dickinson. "Estamos ansiosos para um bom início de nossas operações e agradecer-lhes por seu apoio e sua confiança na nossa nova companhia aérea."


Agradecimento: BrDickinson 

Sobre Danilo Pacheco

Danilo Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário