Iron Maiden: Livro Outside Maiden gerou o álbum Origins of Iron


O livro recente Outside Maiden (revisto em RC 439), compilado pelo super fã holandês Erwin Lucas, acompanhou praticamente todos os releases e outros projetos de ex-membros do Iron Maiden. O próximo passo óbvio para ele era o álbum, o que proporciona um "tantalisingly" de breve introdução a alguns desses submundos musicais.

Faixas do guitarrista Terry Vance Lizard e Crimzon Lake de Paul Mario Day são top de linha do rock britânico - excelentes vocais que vinham transversalmente como parte de Bruce Dickinson e parte de Paul Di'Anno, com poder, alcance e grit. Na verdade, o mais novo projeto de Di'Anno, Architects Of Chaoz, fornece uma agressão moderna e uma explosão de metal furioso, a faixa violent When Murder Comes To Town, que tem uma pitada de Trivium mostra isso.


Em outros lugares, Blaze Bayley cai para adicionar um rico vocal para o épico de Chris Declerq, A Miracle Away, que mostra feitos do cantor de uma maneira que ele não conseguia no Maiden. Arredondando - o as tendências folclóricas de rockstars não se aposentam, como ex-tecladista Tony Moore. (A edição em CD também possui Space Boogie Pt 1, com o "axeman" Bob Sawyer.) Com todas as faixas inéditas ou obscuras, e limitada a 250 exemplares cada em vinil e CD, é provável que seja colecionáveis ​​como o livro que o gerou. Parte dos lucros vão para o Fundo de Ação MS, em memória do ex-baterista do maiden, Clive Burr.


Fonte: http://recordcollectormag.com/reviews/origins-iron

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário