Bruce Dickinson: Realiza uma palestra hoje na FEBRABAN!


Em meio a todo esse turbilhão de informação sobre o lançamento oficial do novo álbum da banda, não podemos esquecer que Bruce Dickinson estará realizando uma palestra hoje na FEBRABAN no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Segue as informações disponibilizadas no site da entidade:

"Em 18 de junho, último dia do congresso, os participantes do Ciab poderão conferir o lado empresário e empreendedor de Bruce Dickinson, vocalista e líder da banda de heavy metal Iron Maiden. As palestras do artista sempre são concorridas e ganham destaque em grandes eventos corporativos por todo o mundo.

O músico é CEO e um dos principais investidores da Cardiff Aviation, companhia especializada em manutenção de aeronaves comerciais da Airbus e Boeing. O líder do Iron Maiden é um experiente piloto de Boeing 757 e 737, trabalhou para a Astraeus Airlines e já esteve no comando de voos que levaram mais de 200 turistas a bordo. O músico ainda costuma pilotar as aeronaves que conduzem os integrantes do Iron Maiden em turnês por vários países do mundo.

Dickinson e o Iron Maiden também são proprietários da marca de cerveja Trooper, bebida preparada pela cervejaria Robinsons, vendida desde 2013 e inspirada no grupo de heavy metal. Em suas palestras, Dickinson fala sobre sua experiência na criação de empresas, dá dicas para que as companhias agreguem valor em suas marcas e aborda temas como criatividade e dedicação.
"

Fonte: http://www.febraban.org.br/Noticias1.asp?id_texto=2549

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário