Bruce Dickinson: Mais informações sobre a aquisição de sua própria companhia aérea!

Cardiff Aviation é um centro de serviços e de manutenção localizado em St. Athan, Wales, Reino Unido, cujo presidente é o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que anunciou durante o primeiro dia da Paris Air Show (15 de junho) no lançamento de uma nova marca de companhias aéreas chamado ACMI. O movimento é a próxima fase de uma expansão fenomenal para o negócio.

Bruce Dickinson: ". A razão de eu fazer todas essas coisas é porque eu amo a vida é muito curta para fazer coisas que eu não gosto de voar aviões e no meu tempo livre cantar um pouco.".


A nova companhia aérea que opera sob a marca VVB está em processo de aquisição de uma licença de exploração da EASA. O primeiro avião a aderir a esta nova companhia aérea será um 737-400 que irá diretamente para as operações de ACMI.


Cardiff Aviation já começou o processo de estabelecer ligações com outras companhias aéreas, como eles assinaram recentemente um contrato com a Air Djibouti para criar uma nova transportadora nacional para um país Africano.


 
Dickinson diz: "Nos últimos dois anos, temos crescido implacavelmente, graças ao nosso MRO estilo original do negócio e treinamento Agora nós estamos olhando para essa abordagem ao mercado Airlines VVB Esta é uma grande oportunidade para criar novos postos de trabalho .. e aumentar ainda mais a nossa lista já impressionante de serviços ".


Fonte: http://www.elcuarteldelmetal.net/2015/06/bruce-dickinson-lanzara-su-propia.html?m=1

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário