Paul DiAnno: Meus filhos têm me "empurrado" para ficar longe das drogas




O Ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, que travou uma longa batalha contra o abuso de drogas antes de finalmente ficar sóbrio, disse ao "Times of India" que ele ainda está em recuperação e credita sua família por ajudá-lo a ficar limpo.

"Por mais que as drogas causam dano em você, o que eles fazem para sua família é pior", diz ele. "Eu vi um monte de gente perder tudo o que tinham, dinheiro, uma casa e até mesmo sua família por causa das drogas e eu senti que não vale a pena. A realidade é que você nunca pode ser completamente curado delas. Ainda hoje, estou em recuperação, há momentos que eu escorrego também, mas, em seguida, por duas vezes sinto tão culpado depois. São meus filhos que me empurraram para ficar longe das drogas e eu vou fazer isso por eles. "


Di'Anno completou sua primeira turnê norte-americana no início de 2010, 17 anos depois ele foi deportado na consequência de uma pena de prisão por delitos de drogas e armas.


Em 27 de agosto de 2011, Di'Anno fez seu primeiro show desde que cumpriu a pena em uma prisão do Reino Unido depois que ele falsamente recolheu benefícios do governo do Reino Unido, alegando que sofreu danos nos nervos nas costas que o impediu de trabalhar.


Devido a uma série de problemas de saúde, incluindo um problema no joelho que exigiu cirurgia, Di'Anno anunciou em julho de 2012 que iria parar de fazer turnês em 2013. Desde então, tem desmantelado sua turnê de despedida, explicando ao "The Voice Metal": "Eu era ... vai se aposentar por causa de um problema no joelho e foi realmente me irritando. O que é, eu tenho uma substituição do joelho, porque está tudo danificado, eu tive um par de acidentes de moto, pensei em desistir - não porque eu queria, mas eu pensei, 'Isso poderia ficar pior. Eu estou fazendo mais dano a ele.' Mas depois eu pensei, isso não faz diferença;. É sobre a voz e eu falei com a esposa e ela disse, 'Oh, meu Deus se você ficar em casa durante dois meses, eu provavelmente vou matar você. ". Então decidi no final, 'Foda-se. "


Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Ele passou a frente de uma série de outras bandas, incluindo Killers e Battlezone, e lançou vários álbuns solo.



Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário