Derek Riggs: O Iron Maiden descartou essa arte para a capa de um DVD.


O artista gráfico Derek Riggs postou em sua página oficial no Facebook uma imagem de uma antiga arte do Eddie. Mas o curioso é que Derek afirma que a tal imagem foi descartada pelo Iron Maiden e seria usada como a capa de um DVD. Confira a nota:

"Eu postei uma foto de um velho desenho rejeitado pelo Iron Maiden a um tempo atrás. Ele atraiu algum interesse dos fãs que perguntaram se eles poderiam comprar uma cópia.
Então eu decidi fazer um curto número de impressões feitas. Eu só tinha 100 impressões feitas porque eu não tinha certeza de quantas eu poderia realmente vender. (Eu não sei se você estaria interessado em uma cópia de um esboço)

A imagem é do período "Somewhere on Tour", e foi uma ideia para uma capa de um DVD, mas o Iron Maiden não interessou em usa-la e por isso ficou no meu computador por alguns anos. Eu muitas vezes queria terminá-la, mas eu nunca tive uma razão para isso.
Eu estava procurando por fotos de filmes de câmeras para a arte na cabeça de Eddie. Me deparei com a câmera original que Charlie Chaplin usou para fazer todos os seus primeiros filmes. Elas estavam à venda. Então consegui-as e enfiei na cabeça de Eddie."





Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Derek poderia voltar a trabalhar na artes do Maiden... As capas dos álbuns e singles ultimamente estão uma lástima.

    ResponderExcluir