Bruce Dickinson: CARDIFF AVIATION assina acordo para gerenciar uma transportadora nacional para Djibouti


A Cardiff Aviation, empresa capitaneada por Bruce Dickinson e que possui um pátio de serviços e manutenção em St. Athan, Wales, Reino Unido,  assinou um memorando de entendimento com a Air Djibouti para criar e implementar uma transportadora nacional para a nação do Leste Africano de Djibouti .

Air Djibouti nomeou a Cardiff Aviation após realizar estudos que identificou os principais mercados para a companhia aérea nacional com base nas necessidades dos países vizinhos sem acesso ao mar, os programas de ajuda governamentais em torno de África, o apoio de instalações militares atualmente com base em Djibuti, e a necessidade de levar passageiros para grandes centros internacionais de negócios como Londres e Dubai. 

Sob os termos do Memorando de entendimento,  a Cardiff Aviation vai implementar e gerenciar um AOC de nível europeu para a Air Djibouti, fornecendo essencialmente aeronaves e uma gestão operacional para a nova transportadora nacional Africana. 

A empresa também irá fornecer apoio MRO de suas instalações em St. Athan - Cardiff Airport Aerospace Zone, elevando a Air Djibouti a um patamar de segurança e eficiencia que irá transformar a aviação na África Oriental. 

Dickinson diz: "Djibouti está numa posição única para fornecer uma plataforma para o investimento da Europa, do Oriente Médio e da Ásia para a África por companhia aérea fornecendo suporte completo e implementação do projeto para Air Djibouti, assim a Cardiff Aviation vai trazer uma riqueza de experiência e capacidade da indústria para cada dos mercados da aviação mais emocionantes do mundo para liderar o crescimento em uma região com enorme potencial. "

Aboubaker Omar Hadi, presidente, Air Djibouti, diz: "A mistura única de experiência da Cardiff Aviation, abordagem inovadora e instalações de qualidade e relacionamento torna o parceiro perfeito do apoio para o desenvolvimento de uma transportadora nacional para a nossa nação. Estamos ansiosos para ver o resultado deste acordo impulsionar apelo internacional de Djibouti e promover o crescimento econômico. "

Cardiff Aviation é uma empresa de MRO e treinamento de pilotos totalmente aprovado e certificado com base em St. Athan - Cardiff Aeroporto Aerospace Zone em South Wales, Reino Unido. 


Foto cedida por Garnett Keeler PR

Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

1 comments: