Blaze Bayley: Performance gravada em Kozlovice


Um vídeo do vocalista de Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) realizado no dia 17 de abril, em Kozlovice, República Checa pode ser visto abaixo.

Com 51 anos, Bayley, que nasceu em Birmingham, foi o frontman original no WOLFSBANE, mas deixou em 1994 para se juntar ao MAIDEN, com quem gravou dois álbuns de estúdio - 1995 de "The X Factor", de 1998 e "Virtual XI" - antes de Bruce Dickinson devolvido ao grupo.Bayley lançou uma coleção de duplo disco de abrangência carreira, "Soundtracks of My Life", em 31 de outubro de 2013.


O Mais recente álbum de estúdio do cantor, "The King Of Metal", foi lançado em março de 2012. O CD foi gravado no Fear Estúdios em Ravenna, Itália.


Questionado sobre o progresso das sessões de composição para o seu próximo álbum de estúdio, Blaze disse em novembro de 2014: "Eu estou trabalhando nisso, pouco a pouco, absolutamente não quero apressar as coisas, quero a evolução da mesma forma que "Silicon Messiah" tem e "Blood & Belief " e "The Man Who Would Not Die". Esses álbuns todos foram realmente sólidos, porque evoluíram. Nós escrevemos coisas, nós voltamos, ajustamos, tentamos ... decidimos o que deixar de fora e o que fazer o máximo. Então no próximo, eu trabalhei para que pudesse fazê-lo quando quiser. Ele pode sair [em 2015], ou pode sair em 2016. "

 Ele continuou: "Eu tenho algumas ideias para ele, provavelmente vai ser um álbum conceitual e vamos ver como vai ser, realmente a coisa mais importante é que ele deve ter algumas canções absolutamente de destaques que tenho.... tipo definir a meta de que quero escrever pelo menos igual ao das melhores músicas que eu já escrevi e espero que coisas realmente virá n minha vida ... Eu quero algo que vai estar vivo, de verdade. Porque parece-me que "Silicon Messiah" tem uma vida e vivia e respirava mais do que eu jamais pensei que seria. Só eu que estava fazendo um álbum na época. [Eu estava tentando] para obter um álbum após IRON MAIDEN, então eu ainda teria uma carreira. "



Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS

0 comments:

Postar um comentário