Nicko McBrain: " O Novo álbum está pronto! Esperamos pela recuperação de Bruce!"


O baterista Nicko McBrain relata a rádio 98.7 O Gater que o lançamento do novo álbum de inéditas da banda foi adiado por conta da situação de saúde de Bruce Dickinson que se recupera, em casa com sua familia, do seu tratamento contra o câncer.

 "Nós fizemos um álbum. Ele estava pronto para ser lançado ainda este ano - e iremos! Nós estávamos pensando em ir para fora e fazer algum trabalho em torno do álbum.

"Nós estamos aguardando. Uma vez que Bruce esteja de volta recuperado e ativo, espero que no próximo par de meses ... nunca se sabe quando isso pode acontecer. "


Ele fala sobre a recuperação de seu colega de banda:

"Todo o tratamento foi extremamente bem. Ele estava com uma força de vontade muito grande, considerando-se a brutalidade da radiologia - ele tinha três sessões de quimioterapia. Então, tem sido muito difícil. "

McBrain acrescenta que ele e seus colegas foram pegues de surpresa, quando souberam da doença de Dickinson, mas que o cantor estava "em boas mãos, não só com a sua família, mas com seus oncologistas e todas as pessoas que estão a trabalhar com ele.Todos eles foram muito positivos, como Bruce tem sido.

"Ele estava no escritório na quarta-feira da semana passada, e aparentemente ele saiu. Ele vai para o bar - embora ele não pode saborear sua cerveja. Ele disse: 'Pelo menos eu sei que é um Trooper; Eu tenho a garrafa na minha mão. " Eu disse: 'Será que ela ainda funciona?' 'Oh sim!' "


fonte: MetalHammer.com

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil