Iron Maiden: Fãs retornam com campanha por show em Fortaleza/CE

Quem acompanha o site Iron Maiden Brasil acompanhou a luta dos fãs cearenses em prol de um show do Iron Maiden em terras alencarinas desde 2008.

Em 2013 fizeram tanto barulho e comoção nas redes sociais, jornais e telejornais, arrecadação de alimentos e demais ações que a maior produtora da região teve que emitir comunicado deixando claro que "SIM, estamos cientes da vontade de vocês!"

Para quem não lembra:

“A Arte Produções agradece as campanhas e os pedidos que tem recebido dos inúmeros fãs da Beyoncé, do Iron Maiden e do Justin Bieber. Essa manifestação popular é importante para que o evento aconteça. Novos grandes shows estão por vir, e grandes artistas estão sempre em pauta no nosso plano de negócios. Aguardem!”, finaliza a nota.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/rocknordeste/shows/iron-maiden-em-fortaleza-produtora-agradece-campanhas-e-promete-novidades-em-breve/

O mais engrandecedor é que alem da união dos fãs a nível estadual, muitos, mas muitos  fãs de outros estados, cidades e mesmo países também apoiaram a tentativa.

Pois bem. Com a nova onda de rumores de negociações e com a banda prometendo uma nova turnê para 2015, os fãs de Fortaleza novamente se reúnem mais uma vez.

E claro, o site que é feito de fã para fã não iria se isentar de ajudar no que fosse possível!!

COMO AJUDAR:

Simples!
Compartilhe a imagem abaixo. Marque seus amigos, não importa de qual cidade você seja. Toda a ajuda é bem vinda!
Use a hastag: #IronMaidenFortaleza2015





Participe também do GRUPO Iron Maiden em Fortaleza no Facebook. Pois é lá que iremos iniciar uma série de ações de divulgação.

Iron Maiden em Fortaleza - https://www.facebook.com/groups/ironmaidenemfortaleza/




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil