Cerveja Trooper: Entrando agora no universo das latas!

Fala povo de preto, nossa querida banda não para e após conseguir um estrondoso sucesso no mercado das cervejas em garrafas a nossa boa Tropper agora vem em lata! Veja a matéria logo abaixo:



De acordo com o Manchester Evening News,  A lenda do heavy metal britânico, Iron Maiden, vai começar a vender sua cerveja Trooper em um lata de 500ml que pode chegar no próximo mês nos EUA.

Bruce Dickinson, que projetou e desenvolveu a cerveja com Weeks Martyn, o chefe cervejeiro em Robinsons, disse latas têm vantagens sobre garrafas.

"Em primeiro lugar, as latas são mais fáceis de reciclar,exigem menos embalagem,ficam mais frias mais rápido e ocupam menos espaço em sua geladeira", disse ele.

"Em segundo lugar, as latas não quebram, o que significa que podem ser tomadas em diversos locais, eventos esportivos, parques de campismo, praias e festivais de música, onde o vidro não é normalmente permitido."

"Em terceiro lugar, as latas de alumínio são uma excelente proteção contra luz e oxigênio - maiores inimigos de cerveja, por isso a sua bebida ficará fresca por mais tempo."

"É isso ai, elas são ótimas para a nossa cerveja."

300.000 latas Trooper serão disponibilizadas no mercado de cerveja dos Estados Unidos a partir de Janeiro de 2015.

A cerveja Trooper foi lançado em Maio de 2013 e já vendeu mais de 5 milhões de pints, com quase metade do que fabricado para o mercado de exportação (Trooper é distribuída atualmente em 40 países).

Dickinson disse: "Quando perguntado se queríamos entrar em uma parceria com o respeitado Robinsons Brewery para projetar e fabricar uma cerveja real para nós e nossos fãs.."

"O que tem sido particularmente encorajador, para além do sucesso internacional de vendas e até mesmo sobre a tremenda reação dos nossos fãs,  e é assim que tem sido tão calorosamente recebida por vários aficionados por cerveja fora da comunidade IRON MAIDEN.

"Eu estava muito consciente das muitas excelentes cervejas disponíveis e o nível extremamente elevado de concorrência que enfrentamos."



Fonte: http://www.blabbermouth.net

Sobre DANILO PACHECO VASCONCELOS

DANILO PACHECO VASCONCELOS