[PROMOÇÃO] - Roquenrou estampado na veia!

O lado Negro da Força ganhou um reforço de peso. Eddie agora também faz parte da tropa galática de Star Wars. O clássico álbum The Trooper da banda de metal Iron Maiden agora ganhou uma cara nova com os guerreiros Stormtroopers.
Que tal ganhar esta camiseta exclusiva que reune duas grandes paixões?
É isto que a ROQUENROU em parceria com o Iron Maiden Brasil trás até vocês!

Veja abaixo como participar!

Como concorrer?
Para concorrer é muito fácil:
1) Dar um CURTIR em nossa página do Facebook 
2) Dar um CURTIR na página da ROQUENROU no Facebook
3)É só responder:
"O que você faria para ganhar a camiseta The Storm Trooper?"
4) Enviar sua resposta para ironmaidenbrasil@gmail.com

A pergunta mais criativa levará a camiseta!

Pronto! Agora é só cruzar os dedos, torcer e rezar para santo Steve Harris! A promoção é válida até dia 12/09/2014 até às 12:00 - (horário de Brasília), e o resultado sai no dia seguinte 13/09.

Regulamento:
1. Esta promoção é válida de 01/09/2014 até 12/09/2014.

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias e na página www.facebook.com/Roquenrou  e criar uma frase criativa nos contando " O que você faria para ganhar a camiseta The Storm Trooper?"  enviar a resposta através de email: ironmaidenbrasil@gmail.com

4. A escolha das frases mais criativas ficará a cargo da equipe da Roquenrou em parceria com a equipe do Iron Maiden Brasil.

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste site, no dia  13/09/2014.

6. O ganhador deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 01 (uma) Camiseta The Storm Trooper, cortesia da Roquenrou.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil