[ESPAÇO DO LEITOR] - Revistas, Livros, Posteres e Coleções

E aqui estamos em mais um ESPAÇO DO LEITOR, o espaço totalmente dedicado aos fãs, leitores, ouvintes e amigos que acompanham o Iron Maiden Brasil.

Esta semana através do nosso Facebook pedimos que os leitores nos enviassem fotos de suas coleções de revistas, livros e posteres!
Afinal fã que é fã sempre tem um poster ou livro guardado com muito carinho e uma história pra contar!
Vamos lá!


Wescley Mota

Barbara Magalhães
Jairo Alves de Palmas/PR
Gabriel Smith de Belém/PA

Fernando Guerra 
Olá Iron Maiden Brasil.
Estou enviando fotos de algumas das minhas revistas (não coube todas na foto!). Eu coleciono desde os anos 80. De quebra estou enviando uma foto de um gibi do Seventh Son of a Seventh Son e outras duas com um poster da "Árvore Genealógica" do Maiden desde a época do Smiler até a saída do Bruce em 93.



Glória Funes

Bem, tudo começou com uma Feira do Livro no colégio, e precisava de materiais antigos do Maiden para colocar em exposição. Na época, estava começando a minha coleção. Perguntei ao meu primo se tinha uma camiseta usada ou algum poster,  apenas para emprestar. Até que o meu pedido foi atendido, mas não da forma que eu esperava. Meu primo trouxe uma caixa enorme com diversos posters, autógrafos, livrinhos, fotos e toda a felicidade do mundo! Ele realmente me deu o baú do tesouro!



Renato 

Myua Fazzio de SP/SP


Marcos Emanuel nos envia uma raridade direto de 1987!




Felipe Crowley


Marcos Aurélio Dias de Aracaju/SEAe pessoal, tudo bem?
Me chamo Marcos Aurélio Dias, sou de Aracaju-SE, e estou enviando uma foto de algumas revistas minhas relacionadas ao Maiden para que se possível sejam postadas no Espaço do Leitor!
Abraços e Up the Irons
Gui Lemos

Thaiz Pires







Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil