Trooper: Cerveja comemora 1 ano com mais de 5 milhões de litros vendidos

Fonte: Iron Maiden Beer/Facebook

Comemorando hoje, dia 09 de maio seu primeiro ano, a cerveja Trooper comemora a incrivel marca de mais de 5 milhões de litros de cerveja produzidos e comercializados. Um pouco menos da metade para atende a demanda de exportação para mais de 40 países.

A cerveja que nasceu da parceria da banda Iron Maiden e a cervejaria tradicional Robinsons Brewery tornou-se um dos cases de maior sucesso no mercado de bebidas.

E novidades não param. Após anunciar o lançamento da versão long neck com 330ml A Robinsons tem procurado levar mais interatividade entre os seus clientes com o lançamento da "Trooper Tracker" um app que indica onde a cerveja está disponivel.



A Robinsons também aumentou a sua capacidade de produção para atender a demanda. Em 1 ano, a cervejaria aumentou sua produção em mais de 730%, o diretor de gestão Oliver Robinson comentou:


"Cinco milhões de litros em um ano não é algo extraordinário por si só, no entanto, cinco milhões de litros no primeiro ano do lançamento de uma nova marca de cerveja é surpreendente para uma cervejaria regional com a Robinsons. Este é simplesmente o novo produto de maior sucesso que já lançamos em nossa história de 175 anos. Além disso, este sucesso tem, por sua vez, um impacto muito positivo em nossas próprias marcas".

Já Bruce Dickinson comentou:

"Como um bebedor de cerveja dedicado que nem eu, estava muito consciente de que havia outras cervejas excelentes disponíveis e com nível de concorrência extremamente elevado, mas enfrentamos todas elas e a Trooper agarrou a imaginação e o paladar das pessoas desde o início, o que nos dá um verdadeiro sentimento de satisfação".






Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil