Paul Di'Anno: Novo DVD será lançado em breve

A apresentação de Paul Di'Anno que irá ocorrer no dia 09 de abril no Lizard Club, em Cracóvia, Polônia será gravado profissionalmente e se tornará um DVD que será lançado pela Metal Mind Productions!  O show faz parte do festival itinerante Doładowanie. O festival é uma iniciativa anual sem fins lucrativos de jovens músicos poloneses e consiste em cinco shows em cinco cidades polacas : Varsóvia , Krosno , Cracóvia , Wroclaw e Lodz .

Di'Anno completou sua primeira turnê norte-americana no início de 2010 , 17 anos depois que ele foi deportado depois de uma pena de prisão por porte de armas e delitos de drogas.

Em 27 de agosto de 2011, Di'Anno fez seu primeiro show desde cumpriu pena em uma prisão no Reino Unido depois que ele falsamente coletou benefícios oriundos do governo do Reino Unido , alegando que sofreu danos nos nervos nas costas que o impedia de trabalhar .

Devido a uma série de problemas de saúde , incluindo um problema no joelho que exigirá uma cirurgia em breve, Di'Anno anunciou em julho de 2012 que ele iria parar de fazer turnês em 2013. Sua turnê de despedida já foi estendido para 2014.

Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson . Ele passou a frente uma série de outras bandas , incluindo Battlezone , e lançou vários álbuns solo .

Paul Di'Anno comentou a respeito da sua participação no movimento NWOBHM: " Quando nós ( Iron Maiden) assinamos contrato e toda a New Wave of British Heavy Metal começou , se não fosse por MAIDEN e bandas como SAXON , MOTÖRHEAD , etc , você nunca teria bandas como METALLICA , SLAYER , MEGADETH e ANTHRAX . Se você não tem essas bandas , você nunca teria tido SEPULTURA , MORBID ANGEL e PANTERA , etc."



Acesse agora mesmo a Rock Music Store!

Clique no Banner

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil