Lançamento: Killers - The Origins Of Iron Maiden: 1975 - 1983

Existe uma abundância de livros sobre a longa e gloriosa carreira do IRON MAIDEN , mas este é o primeiro a explorar os cruciais primeiros anos 1975-1983 em profundidade. O que o torna um livro muito especial!

Killers - The Origins Of Iron Maiden: 1975 - 1983 , escrito por Neil Daniels, será publicado no Reino Unido em 14 de abril , e na América do Norte em 15 de maio .

O autor Neil Daniels escolheu este período , pois é vital para o desenvolvimento da banda, com muitas mudanças de line-up antes de o baixista Steve Harris encontrar sua equipe vencedora. Daniels quer " dar uma visão equilibrada e objetiva sobre os primeiros oito anos . Dois álbuns com um cantor (Paul Di'Anno ) , dois com o outro ( Bruce Dickinson) . "

Assim com uma pesquisa secundária meticulosa , Daniels entrevistou muitas pessoas ligadas à banda, incluindo os ex-membros Dennis Stratton e Tony Moore , além de fã-clube chefe Keith Wilfort (que está passando por uma cirurgia cardíaca - nós lhe desejamos boa sorte ) e muito mais. Seus comentários lançam luz sobre os primeiros anos.

Daniels escreveu anteriormente o livro Iron Maiden : The Ultimate Unauthorized History Of The Beast. .

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil