[Pt de Vista] - Por que Guns'n Roses em Fortaleza, e não o Iron Maiden?

Por Alexandre Temóteo para o Iron Maiden Brasil

Saudações Maidenmaniacs!!!

Semana passada, fomos informados da confirmação do show do Guns' n Roses, no dia 17 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. Ao mesmo tempo da divulgação dessa noticia, surgiram diversas correntes onde quase todas tinham o mesmo tema. Por que o Guns....e não o Maiden?

Bom....não sou dono da verdade, mas venho através dessas linhas, tentar explicar o por que da escolha da banda norte americana.

Como todos sabem, o Iron Maiden fará uma mini tour de apenas dois meses (junho e julho). Uma das razões para que ela seja tão curta, pode ser o que o Rod Smallwood deixou de forma subliminar ano passado, onde em 2015 teremos algo tão épico, que levaria praticamente todo o ano de 2014 para planejar. O que eu penso, é que esse processo já está em andamento.

Ou seja, mesmo que qualquer produtora chegasse com um Ed Force One entupido de dinheiro para que eles tocassem em Fortaleza nesse semestre, seria algo bastante inviável, devido a esse planejamento visando 2015.

Acredito que a tour de 2015, onde a banda também festejará seus 40 anos possa passar pela nossa capital. E dessa forma, possa realizar meu sonho, e de vários fãs, de vê-los ao vivo.

Up the Irons!!!

Stay Heavy!!!



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil