Iron Maiden - Monstros do Rock

E pros fãs e colecionadores de plantão mais uma novidade! A Editora Discovery acaba de lançar mais um livro sobre a maior banda do mundo!
Iron Maiden - Monstros do Rock.


O encerramento do recente Rock in Rio 2013 foi feito pela banda de rock pesado mais aclamada do mundo: o Iron Maiden. Passados 35 anos do início da carreira na Inglaterra, o grupo continua imbatível, apesar de todas as mudanças e novas tendências ocorridas na música popular, como um todo, e no rock, em particular.

Hoje, os fanáticos pela banda estão espalhados por todos os continentes, haja vista as longas turnês que levam o grupo por todos os cantos do mundo, enfileirando recordes de público.

Em Iron Maiden – Monstros do Rock está a detalhada história da Donzela de Ferro, as dificuldades, as vitórias e as transformações, até chegar à formação atual, um sexteto com três guitarristas, com os melhores músicos que já passaram pelo grupo, e que perdura há mais de 10 anos. Completam o volume, a história e a glória de Eddie, o mascote que assombra os shows e todos os produtos ligados à banda, além de uma discografia completa.            


 Informações

Título: Iron Maiden – Monstros do Rock
Editora: Discovery Publicações
Páginas: 96
Preço: R$24,90

Especificações: 17 x 24 cm



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil