[PROMOÇÃO - VENCEDOR] - Biografia de Bruce Dickinson

É com imenso prazer que a equipe do site Iron Maiden Brasil vem declarar o ganhador da promoção do nosso site, que levará para sua casa um exemplar da bibliografia autorizada de Bruce Dickinson: "Bruce Dickinson – Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal".
Diante de dezenas de e-mails, alguns se destacaram mais, outros tentaram inovar mas acabaram caindo em um clichê e teve alguns que nem ao menos conseguiram responder a questão. 
Todos nós da equipe agradecemos muito a dedicação, criatividade e a importância que deram tanto à promoção quanto ao site. 
E o ganhador vai para....

Cristian J. Ambrosi, que conseguiu colocar uma resposta objetiva, bem bolada, engraçada e bastante original!


Pergunta: O que você faria para ser parte da historia de vida de Bruce Dickinson?

Resposta: Se houvesse uma palestra dele aqui perto da minha cidade, eu faria me demitirem do emprego, pegaria todo o acerto da minha rescisão faria uma tatuagem enorme dele no peito em baixo escrito "Father', gastaria o resto em Trooper, me embebedaria muito, iria na palestra e quando ele se apresentasse sairia no encontro dele dizendo: Dad!, Dad!, Dad!
 Seria lembrado como o filho louco e bêbado de Bruce no Brasil!  =D

Parabéns por nos provar que você teria toda essa coragem para fazer parte de uma situação que marcaria para sempre a vida do vocalista da donzela. Entre em contato conosco no e-mail  ironmaidenbrasil@gmail.com nos passando seu endereço completo para que a bibliografia seja entregue em segurança.


Sobre Unknown

Unknown