Turnê 2014: dicas quentes sobre onde você pode ver o Iron Maiden no próximo verão

O site Maiden Revelations cruzou informações e noticias fazendo uma previsão sobre as apresentações da banda em 2014.
Não se sabe ainda com qual turnê: Maiden England ou anos 90 ( que é boato até o momento).

Na próxima semana, tanto Sonisphere UK , Hellfest lançará seus headliners. Abaixo listamos algumas dicas quentes sobre onde você pode ver a sua banda favorita ,o Iron Maiden, no próximo verão.

OK, vamos começar com os fatos em primeiro lugar. O empresário da banda Rod Smallwood confirmou que o Iron Maiden fará turnê no próximo verão em uma recente entrevista na revista oficial do fã-clube (IMFC Magazine).
Com isso firmemente para fora do caminho, vamos dar uma olhada em alguns fatores importantes que podemos usar como base para novas especulações a respeito de uma vindoura turnê.

a) Sabemos que o Maiden prefere fazer uma turnê no verão.

b) Sabemos que eles gostam de tocar em festivais para chegar a muitas pessoas de uma só vez. Tocar em festivais também vem a calhar quando os custos de produção são calculados.

c) Festivais são principalmente organizados nos fins de semana / fins de semana prolongados(feriados), por isso, a fim de manter o staff ocupado e os custos de ter o equipamento na estrada, eles vão precisar de seu próprio evento, entre shows, que às vezes pode ser um estádio, arena ou um show ao ar livre.

d) A banda não vai ter um novo álbum no próximo ano e que já fez várias turnês com a temática Maiden England, por isso é provável assumir que eles vão tocar em territórios ou festivais onde eles não tocaram durante a ultima turnê em 2012/2013.

e) Devido aos fatores acima, é também provável para acreditar que a turnê vai ser relativamente curta.



Rock am Ring / Rock im Park

Onde: Nürburg, Alemanha
Datas: 6. - 8. Junho

Por: Iron Maiden tocou em duas ocasiões, com ingressos esgotados tanto em 2011 e em 2013, alcançando recorde de vendas de ingressos. É provável que, se eles escolheram para voltar para a Alemanha no próximo verão, será um festival. Eles já tocaram no Rock am Ring / Rock Im Park duas vezes antes, em 2003 e 2005.
Quando é que vamos saber?  O festival anunciou no seu Facebook  que irão revelar no dia em 21 de novembro quatro grandes atrações.

Probabilidade: 75% ( CONFIRMADO - Veja a noticia aqui)


Aniversário chegando.
Aniversário chegando.


COPENHELL

Onde: Copenhagen, Dinamarca
Datas: 12. - 14. Junho

Por: Copenhell está comemorando seu aniversário de cinco anos no próximo verão. O festival tem crescido rapidamente nos últimos anos e que provavelmente irá fazer algo especial no próximo ano. A Dinamarca foi deixado de fora quando eles excursionaram na Escandinávia neste verão. Eles provavelmente irão tocar em um festival. Tendo em mente que eles fizeram Roskilde em 2011, Copenhell é uma ótima alternativa.

Quando é que vamos saber? Nenhuma palavra de fontes oficiais ou um anúncio iminente, mas, se tivermos sorte, vamos saber mais antes do Natal.

Probabilidade: 65%


Disse o suficiente!
Disse o suficiente!
HELLFEST


Onde: Clisson, França
Datas: 20 . - 22. Junho

Por que: Os franceses amam o Iron Maiden e depois de tocar tanto no Sonisphere e Bercy , em 2013, eles vão optar por algo diferente em 2014. Hellfest tem sido um rumor persistente por algum tempo. O apresentador de rádio e fonte confiável  Zegut escreveu em seu blog em várias ocasiões que o Maiden está confirmado. O festival também está provocando os fãs trazendo um banner com alusão ao conhecido single Be Quick Or Be Dead do album Fear of the Dark. O festival também está usando o slogan "Nenhum Festival reuniu tantas lendas do metal" . Outros rumores headliners são Aerosmith e Black Sabbath .

Quando é que vamos saber? 4 de dezembro.

Probabilidade: 90%


Estamos em para o confronto mais espetacular dos titãs da história do heavy metal?  No dia 2 de dezembro, provavelmente saberá.
Estamos em para o confronto mais espetacular dos titãs da história do heavy metal? No dia 2 de dezembro, provavelmente saberá.



SONISPHERE Reino Unido

Onde: Knebworth, Reino Unido
Datas: 04 . - 06. Julho

Por: Iron Maiden tem uma longa história com o Sonisphere. O festival é organizado pelo produtor John Jackson e a produtora Kilimanjaro Live . A banda raramente faz uma turnê pelo Reino Unido de forma completa, quando não está em turnê de um novo álbum, de modo que nos deixa com a opção festival novamente.  Acreditamos firmemente que o Sonisphere UK será encabeçado pelo poderoso trio Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath.

Quando é que vamos saber? partir de hoje, Sonisphere UKs Facebook diz lançamento em 6 dias, de modo que nos daria segunda-feira 02 de dezembro.

Probabilidade: 80%


Outros prováveis ​​locais: Noruega foi esnobado na turnê Maiden England, susceptível de obter um show.Grécia ficou de fora este ano também. Bulgária e Sérvia é localizações plausíveis. Itália ( Roma ?) e Espanha também são.

E, finalmente, a pergunta do milhão de dólares é se eles vão visitar oEUA ? Se for revelado que o conceito para a próxima turnê será diferente da Maiden England ( anos 90?), há uma chance de que eles vão voar sobre os mares, bem como,em 2003 e 2005. 
Se os nossos pressupostos em relação aos eventos acima mencionados for verdade, eles vão gastar junho e início de julho na Europa, algo que deixa a maior parte de julho e agosto aberto para outra perna.

Logo para os fãs brasileiro não custa se prepararem para mais uma grata surpresa pelos idos de Agosto/Setembro/Outubro de 2014...

Que os dados rolem!
Up The Irons!

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil