[PROMOÇÃO] - Ganhe a Biografia de Bruce Dickinson

E com a mudança de layout tem inicio AGORA as muitas novidades que o site Iron Maiden Brasil trará para vocês nos próximos dias!



E a primeira destas novidades, com muita satisfação a Editora Gutenberg em parceria com o site Iron Maiden Brasil sorteiam:
A Biografia "Bruce Dickinson – Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal" foi lançada originalmente em 2007 e traz várias histórias dos diversos momentos da vida de Bruce. Entrevista com amigos, familiares e companheiros do músico, da sua juventude até os dias de hoje.

O livro é carregado de relatos e histórias que farão os fãs ainda mais admiradores da personalidade Bruce Dickinson.


Como participar:
1 - Curta a página da Editora Gutenberg no Facebook - clique aqui
2 - Curta a página do site Iron Maiden Brasil no Facebook - clique aqui
3 - Responda a frase: 
"O que você faria para ser parte da historia de vida de Bruce Dickinson?"
4 - Nos envie a resposta para o email:    ironmaidenbrasilpromo@gmail.com
5 - No título do email coloque: Promoção  Biografia Bruce Dickinson
6 - As resposta mais criativa escolhida pela equipe da Editora Gutenberg e pela equipe do site Iron Maiden Brasil vencerá a disputa.

Regulamento:
1. Esta promoção é válida de 18/11/2013 até 25/12/2013 às 12h (horário de Brasília).
2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.
3. A participação consiste em curtir a página da editora Gutenberg no Facebook, curtir a página do site Iron Maiden Brasil no Facebook, responder a frase: "O que você faria para ser parte da historia de vida de Bruce Dickinson?" e enviá-la através do email ironmaidenbrasilpromo@gmail.com
4. A escolha do ganhador será feita através de avaliação pela equipe do site Iron Maiden Brasil e equipe da editora Gutenberg.
5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa página no Facebook e através deste site, no dia 26/12/2012.
6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasilpromo@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.
7. O prêmio consiste em 1 (um) LIVRO "Bruce Dickinson – Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal" da editora Gutenberg.
8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Iron Maiden Brasil bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do Iron Maiden Brasil.
9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.
10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo site Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil