Bruce Dickinson: Retorno ao Chile em março de 2014

Bruce Dickinson retorna ao Chile em março para dar duas palestras no Fidae sobre o seu papel como piloto e empresário. Confira abaixo a entrevista que Bruce deu ao jornal La Tercera

Sobre as Palestras 

"Não há nenhuma semelhança entre enfrentar uma platéia com o Iron Maiden e minha palestra como empresário, piloto para um público relacionado ao mundo dos negócios."

"Minhas aulas dependem sempre do tipo de público que você me dirigir, se são pessoas de uma empresa, executivos e CEOs eu falo sobre liderança e motivação, o quão importante é para improvisar, contando com as habilidades de cada pessoa e se tornar um empreendedor. Todas as empresas devem se concentrar quais qualidades, além das emoções, são mais importantes para cada atividade. O que me diverte mais sobre isso é que eu escrevo o que eu digo e eu sempre aprendo alguma coisa ", diz Dickinson ao La Tercera sobre as palestras onde Bruce encara um visual com terno e gravata, e conta histórias pessoais com humor.

O artista continua: "O projeto de vida que herdei dos meus pais e que gosto de espalhá-lo, faz você assumir riscos e, depois disso ter que assumir a responsabilidade. Os políticos devem aprender com isso e também pessoas dos serviços públicos: são pessoas que não se aventurão em riscos e, finalmente, não assumem a responsabilidade. "

Sobre Pilotar

"Eu comecei muito espontaneamente na Flórida e com um instrutor que me levou a este mundo. Passei muito tempo me preparando. Por quase uma década eu trabalhava em tempo integral como um piloto. Eu realmente gosto de voar, embora eu deva dizer que ser um cantor em uma banda de Heavy Metal contribui praticamente em zero para um trabalho como piloto. Em qualquer caso, é divertido fazer as duas coisas ", diz ele.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil