Run To The Hills: Biografia autorizada chega ao Brasil


Com 404 páginas, Iron Maiden Run To The Hills é a biografia autorizada escrita por Mick Wall e lançada em 1998 (atualizada em 2004) e que chega agora no Brasil através da Editora Évora.

Sobre o Livro:
A história do Iron Maiden, desde sua origem nos pubs de Londres até seus shows nos imensos festivais mundiais, nos passa mensagens de auto-confiança, determinação e sacrifício pessoal em uma extraordinária odisseia musical. Muitos dos artistas da nova geração citam a banda como a maior influência que eles tiveram. Entretanto, para um grupo famoso no mundo inteiro por suas excitantes performances ao vivo, enormes espetáculos, mais de 60 milhões de discos vendidos, com inúmeras turnês com ingressos esgotados e sucessos sempre no topo da parada, este fenômeno não aconteceu da noite para o dia.

Esse sucesso extraordinário da banda, tanto com os integrantes atuais quanto com os ex membros, junto com gerentes, executivos das empresas de discos, críticos de música, produtores, promotores e outros personagens do mundo da música passou pelos altos e baixos de se fazer isso em uma enorme indústriaconhecida por suas alturas em excesso, bem como suas profundezas desesperadoras. Iron Maiden é um honesto e exaustivo mergulho na história de uma banda que tem resolutamente se recusado a se vender e ainda continua sendo um dos mais originais e respeitados grupos musicais no mundo.

Origem: Americano
Assunto: Biografias
Formato: 16 x 23
ISBN: 978-85-63993-66-3
Edição: 1ª
Número de Páginas: 404
Acabamento: Brochura

COMPRE CLICANDO AQUI

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil