Adrian Smith: " É provável que em breve haja um novo disco!"

Adrian Smith foi entrevistado pelo jornal Clarín da Argentina. Confira abaixo trechos onde Adrian fala abertamente seu ponto de vista em relação a vários assuntos.

Depois de tantos anos anos com o Maiden, está cansado de algo?
É o contrário. Depois de tantos anos, agora posso aproveitar o fato de estar em turnê, tocar um dia após o outro, frente a tantos públicos diferentes, ir a lugares onde outras bandas não chegam, e pelo simples fato de saber que ali há muitos fãs nossos.

O fato desta turnê estar recriando algo que fizeram em 1988, significa que o Iron Maiden não quer fazer novas canções?
Não, não! É importante para o Iron Maiden fazer canções novas e é provável que mais adiante haja um novo disco. Nós gostamos de desafios!

O que houve de verdade sobre atritos e problemas pessoais entre você e Steve Harris? O tempo contribuiu para suavizar ou acentuar as diferenças?
Bom... todo o trabalho de compor uma canção, de como vai soar cada instrumento, não deixa de ser um trabalho. Esse é o nosso trabalho. E como em toda equipe de trabalho, há opiniões diversas, e é natural que cada um coloque maior ênfase sobre a realização do seu próprio olhar. Às vezes, isso pode ser conseguido com harmonia, às vezes nem tanto. Mas com o tempo gerenciamos essas tensões de forma diferente, porque, bem, se aprende com a experiência.


Leia entrevista completa ( em espanhol): http://www.clarin.com/espectaculos/musica/Adrian-Smith_0_999500169.html

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil