BRUCE DICKINSON: Polêmica parceria com o Exercito dos EUA para construção de DRONES

Por Harry Paterson para o site Dorseteye.com

O vocalista  Bruce Dickinson nunca foi abertamente político em sua música, pode-se arriscar um palpite razoavelmente educado quanto, no espectro político, sua simpatia (partidária) pode ser localizada. O vocalista, de uma família de classe média empreendedora, tem amplos interesses comerciais e que recentemente deu uma entrevista ao Ice Live Business Forum explicando algumas de suas opiniões e falando sobre o seu passado e vários empreendimentos. Diante de tudo isso, ele revelou ser um Tory. Enquanto muitos podem achar nojento que Dickinson pode ser favorável a um partido envolvido em uma campanha deliberada e consciente para empobrecer um grande segmento de fãs da banda e assalariada (tradicionalmente base operária), ele está como o direito como qualquer outra pessoa para apoiar quem ele quiser. 

Porém, é recente a aceitação por Dickinson de um contrato que envolve o Exercito Americano para fabricar Drones. O contrato é acreditado em torno de $ 500.000.000, de acordo com a Conference Speakers International.


Como a maioria deve saber, Drones, ou Unmanned Combat Air Vehicles (UCAV), têm sido responsáveis ​​por milhares de mortes de civis e tem sido usados em diversas operações coordenadas pelos EUA em um número crescente de países ao redor do mundo. Francamente, a sua utilização na 'Guerra ao Terror' é, sem dúvida, imoral, como é a "Guerra ao Terror" em si. Rehman Malik, ministro do Interior do Paquistão, disse, "Drone usam mísseis que causam danos colaterais. Alguns militantes são mortos, mas a maioria das vítimas são cidadãos inocentes".

Leia o texto na integra no: Dorseteye.com
O Debate ( acalorado ) segue em :
 https://www.facebook.com/groups/ironmaidenbrasil2013/

Com a palavra os fãs...

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil