CURITIBA 2013: Pedreira Paulo Leminski pode reabrir dia 30 de Julho

Carlos Ruggi/SMCS - Divulgação
Carlos Ruggi/SMCS - Divulgação / Vista aérea da Pedreira Paulo Leminski. Previsão é que local volte a ter shows no segundo semestreVista aérea da Pedreira Paulo Leminski. Previsão é que local volte a ter shows no segundo semestre

Pedreira Paulo Leminski pode reabrir em 30 de julho

Informação é da empresa que ganhou a concessão do espaço. Ela recebeu o alvará de liberação das obras ontem do prefeito Gustavo Fruet

A Pedreira Paulo Leminski deve reabrir no fim de julho, de acordo com a empresa que ganhou a concessão do espaço, a DC Set. O alvará de liberação das obras no local foi entregue pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), a representantes da empresa nesta quinta-feira (13). Com o documento em mãos, a empresa estima terminar a primeira fase dos trabalhos em cerca de 45 dias.

Em um primeiro momento, a empresa vai construir o novo palco e as saídas de emergência do local. Depois, iniciará obras dos camarotes e reparos técnicos na Ópera de Arame, que fica ao lado da Pedreira. A Ópera deve receber reforma na estrutura e no sistema elétrico e adequação da acústica.

“Esperamos que em agosto já tenhamos shows na Pedreira”, afirma o diretor executivo da DC Set, Hélio Pimentel. A empresa aguarda ainda um novo parecer do Ministério Público, que acompanha as obras de readequação do espaço.

Informações oficiais até o momento:

Data do show: 24 de setembro
Local: TBC
Inicio das Vendas de Ingressos: 30 de JUNHO
Bandas: Ghost, Slayer e Iron Maiden

Fonte: Gazeta do Povo

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil