Paul Dianno: Gravação de DVD da Last Tour 2013


Nesta semana, Paul Di’Anno fará os últimos quarto shows pelo Brasil com sua turnê de despedida. As apresentações ocorrerão no Rio de Janeiro/RJ (17/04, no Teatro Odisséia), Porto Alegre/RS (19/04, no Opinião), Chapecó/SC (20/04, na Dalla Cervejaria) e Erechim/RS (21/04, no Leprechaun Pub).
Com o objeto de registrar esse momento marcante para o som pesado mundial, a Abstratti – promotora oficial da gira em território nacional – preparou uma surpresa: a gravação de um DVD ao vivo na Capital gaúcha. A iniciativa também faz parte das comemorações de 10 anos da empresa de entretenimento porto-alegrense.
No total, o ex-Iron Maiden completará 12 shows pelo Brasil com sua ‘The Last Tour’. Em todos eles, o Scelerata faz a abertura e serve como banda suporte. O registro audiovisual, ainda sem previsão de lançamento, deve conter a performance do músico inglês e a do quinteto gaúcho mostrando suas composições autorias. Além disso, o trabalho contará com cenas de bastidores e trechos de outras apresentações pelo país.
Mais informações sobre cada espetáculo estão disponíveis em www.abstratti.com.br/pauldianno.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias