Os Fãs do Iron Maiden são de alguma maneira imunes a problemas de autoestima


The Daily Mash do Reino Unido publicou a seguinte nota sobre os  fãs do Iron Maiden.

Fãs do Iron Maiden não são de alguma forma afetados por esta epidemia de autoconhecimento e questionamento que está varrendo o mundo ocidental.

Enquanto milhares de fãs correram para comprar cerveja da banda simplesmente porque gostam da banda e da cerveja, os cientistas têm sido surpreendido com a integridade destes.

Professor Henry Brubaker do Instituto de Estudos disse: "Em uma época em que, literalmente, tudo tem que ser malicioso, instruído, espirituoso ou retro, os fãs do IRON MAIDEN alguns vão além e ainda não dão a mínima.

"O resto de nós nunca chegará a esse nível de prazer de alguma coisa, porque as nossas aspirações tolas nos enganam e nos tornam estúpidos."

O fã de 46 anos de idade Roy Hobbs, disse: "Eu vou trabalhar fazendo um trabalho que somente descrevê-lo me incomoda, então eu chego em casa e como um bolo com a minha esposa, que também gosta de Iron Maiden, depois tomamos um par de cervejas e ouvimos "The Number Of The Beast." estamos muito felizes. Porque é que não estaria?

Professor Brubaker, finalmente, acrescenta: "As casas devem ter cheiro de pés e óleo de motor, mas eles vêem todos os outros neste país como bichas".

Fonte: The Daily Mash/elcuarteldelmetal

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil