Campanha Iron Maiden Em Fortaleza 2013: Produtora confirma interesse em show da banda na cidade

A Arte Produções, principal alvo da campanha que tenta trazer Iron Maiden para Fortaleza, divulgou na manhã desta quinta-feira (18) nota em que agradece a mobilização de fãs na tentativa de trazer grandes shows para a Capital.

“Nós, da Arte Produções, gostaríamos de nos comunicar e responder aos inúmeros fãs e aos amantes da música; afinal, todos vocês, juntos, são o principal termômetro da contratação de um grande show”, diz a produtora.

>Iron Maiden em Fortaleza: Fãs comemoram grande adesão à campanha com doação de alimentos

Apesar do anúncio, a Arte Produções não confirmou nenhuma negociação realizada com o Iron Maiden, ressaltando que a atração de eventos de grande porte não acontecem “de uma hora para outra”, existindo diversos fatores até a concretização e realização de um show.

Em conversa com o Blog Rock Nordeste, a produtora afirmou que existe interesse da empresa para a realização de um show da banda Iron Maiden e que os locais mais prováveis para receber um possível do grupo britânico seriam a Arena Castelão e o Centro de Eventos do Ceará (CEC).

“A Arte Produções agradece as campanhas e os pedidos que tem recebido dos inúmeros fãs da Beyoncé, do Iron Maiden e do Justin Bieber. Essa manifestação popular é importante para que o evento aconteça. Novos grandes shows estão por vir, e grandes artistas estão sempre em pauta no nosso plano de negócios. Aguardem!”, finaliza a nota.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/rocknordeste/shows/iron-maiden-em-fortaleza-produtora-agradece-campanhas-e-promete-novidades-em-breve/


Ps:
Todos sabem que esta é a segunda vez que uma Campanha deste tipo é feita em Fortaleza. Primeiro a tentativa se deu em 2009. Durante a SBiT e acabou por um show no Nordeste ser realizado em Recife.
Ótimo! Um show no Nordeste! a região que costuma comprar 40% dos ingressos de shows no Sudeste ( fonte: ticketmaster/ingressorapido). Sem contar que são os mesmos fãs que pagam avião, estadia, hotel e se vacilar pista vip ( mais caro).

Hoje tivemos um anuncio por parte da produtora que era como dito no texto "alvo" da campanha.
E este tipo de anuncio vindo diretamente da produtora já é visto como uma vitória por parte de todos os participantes e envolvidos que simplesmente se apegaram a unica coisa que podem fazer: Pedir a uma produtora que tragam a banda!
Porque? Infraestrutura a cidade já possui, o maior palco do Brasil a produtora já possui, $$ nem se fala... e Fortaleza com a vinda de Sir Paul McCartney entrou mais uma vez numa rota de realizações de grandes shows e de grandes sonhos. Shows repito feito por pessoas RESPONSAVEIS, produtoras profissionais, como é o caso da Arte Produções.

Pela segunda vez uma campanha ganha notoriedade na mídia televisiva e jornalistica. E tudo isso vindo dos fãs. Sem apoio politico ou financeiro. Toda cidade pode fazer isso! Todo o fã pode fazer a diferença!
Eles sabem que muitos, muitos torcem pela derrota da campanha. Afinal é muito mais fácil reclamar ou nem tentar do que se organizar e buscar algo dentro de sua própria cidade com seus próprios recursos.
Aliado a brilhante idéia e compromisso social com a campanha de arrecadação de alimentos para as pessoas que precisam!

Se o show será realizado ainda em 2013 não se sabe.
Assim Fortaleza poderia entrar na tour após o ultimo show na America Latina ( Chile?) tal qual foi Recife em 2009.
Ou mesmo que este show seja realizado no futuro em uma nova tour.
O Cenário mais otimista e realista é que a banda faça desta Maiden England algo que fez com a SBiT : duas legs.
Enfim dificil prever.

Se assim for e a produtora mantiver a palavra. Fortaleza poderá finalmente descansar após tanto gritar,lutar e tentar.

Um abraço da Equipe do Site Iron Maiden Brasil Noticias a todos os participantes,membros e organizadores da Campanha Iron Maiden em Fortaleza. #IronMaidenEmFortaleza



Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias