Steve Harris: Show beneficente com British Lion

O baixista do Iron Maiden, Steve Harris, vai começar a turnê do seu projeto solo, o British Lion, no mês que vem, visitando 14 países e 24 cidades pela Europa. Pela primeira vez, e como uma grande surpresa, o baixista do Maiden vai temporariamente deixar as atividades da banda para esta viagem.

Steve Harris com seu projeto solo British Lion irá começar sua primeira turnê, visitando mais de 10 países e mais de 20 cidades pela Europa.
Para surpresa de todos Steve irá tirar uma 'licença' de suas atividades no Iron Maiden para seguir nesta turne.

E de forma especial o primeiro show  desta turnê 2013 será um show de caridade no Moto Clube de Faro, em Portugal, nod ia 20 de Fevereiro. Os ingressos custarão €10 e os lucros serão doados para a Cruz Vermelha.

O BRITISH LION vai abrir sua turnê européia de 2013 com um show especial de caridade no Moto Clube de Faro, Portugal, em 20 de fevereiro. Todos os ingressos custarão €10 e os lucros serão doados para a Cruz Vermelha.

O Moto Clube de Faro e Steve Harris dividem uma longa história de amizade que tinha como ícone Manu DaSilva que tristemente faleceu em 2006. Nisto a banda fez uma homenagem ao encabeçar o 30º International Motorcyle Convention Portugal, como convidados do Moto Clube de Faro durante a Final Frontier World Tour em 2011.


Harris disse: “Nós estamos ansiosos para começar esta turnê no Moto Clube de Faro. Eles comportam 600 pessoas, o que faz deste um estabelecimento ideal como aquecimento para o primeiro show ao vivo do British Lion, e estamos ainda muito satisfeitos de doar os lucros para a Cruz Vermelha.”

Sobre o futuro concerto, Steve disse: “Eu amo fazer turnês e amo tocar ao vivo, e estou muito animado por viajar com o BBritish Lion. É fantástico chegar lá e mais uma vez ter a experiência desta total alegria dos clubes pequenos, de ter os fãs bem ali na sua cara. Acho que os fãs vão gostar também. É excitante voltar às raízes e isso vai ser fantástico. Nós vamos levar isso para toda a Europa, uma turnê de clubes, com show sem clubes e preços de clubes. Quentes, suados e barulhentos. Nós não temos ideia de quantas pessoas vão acabar indo nos ver, é obviamente tudo recente e novo, então temos que manter os locais pequenos e os preços tão baixos quanto possível.”

Fonte: Blabbermouth

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias