[NEWS] - CAMPANHA PRÓ EDDIE'S BAR NO FACEBOOK



O Eddie's Bar, em Santa Bárbara de Nexe, perto de Faro, local de referência para muitos headbangers do sul de Portugal, mais uma vez corre o risco de não voltar a abrir as portas. Os clientes mais frequentes do bar estão organizando um movimento de apoio para evitar o fechamento do espaço dedicado à história do Iron Maiden.

Em uma comunidade criada no site de relacionamentos Facebook, os fãs divulgam a seguinte mensagem:

"Temos de fazer chegar esta mensagem e este pedido ao dono do bar, Steve Harris. Quanto mais pessoas se juntarem mais chances temos de convencê-lo a encontrar uma maneira de abrir o Eddie's Bar"

O bar, que é de propriedade do baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, foi fundado em 1989. Nas suas paredes estão em exibição artigos que fazem parte da história da mítica banda de Heavy Metal: um baixo que já pertenceu a Harris, o sarcófago usado na World Slavery Tour, pratos usados pelo baterista Nicko McBrain, autógrafos e posters, entre outras coisas. Atualmente, o Eddie's Bar é administrado pelos ex-guitarristas da banda Dave Sullivan e Terry Rance e pelo ex-roadie Jeff Daniels.

Saiba mais no Facebook
Comunidade Fãs Eddie's Bar Portugal

Fotos do Eddies Bar por Mario Costa CLIQUE AQUI

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques