[NEWS] - As Camisas de Futebol do Iron Maiden




O Blog Collector's Room publicou um guia interessantíssimo sobre as Camisas de Futebol do Iron Maiden, ideal pra quem quer começar sua coleção. Mas desde já fica o aviso: Prepare o bolso!

Poucas bandas tem um material tão vasto que vai além dos discos. Alguns reclamam, mas não há como negar que alguns desses materiais são muito legais, coisas que só o Kiss ou o Iron Maiden conseguem fazer com maestria. A história todo mundo já sabe, Steve Harris é fã de futebol e aproveitando essa paixão sua banda lançou diversas camisas que fazem a alegria daqueles que gostam tanto do Iron Maiden quanto do esporte mais popular do planeta!

Mas como isso começou? Na época do álbum "Virtual XI" e às vésperas de uma copa do mundo, a banda abordou na capa do disco o tema "Futebol". No encarte a banda aparece, junto à jogadores profissionais onde todos estão devidamente uniformizados de "Iron Maiden Futebol Clube". Logo em seguida, no site oficial e na turnê, os fãs podiam comprar a camisa, a mesma que a banda vestia no encarte do disco. Como a ideia parece ter dado certo, nos anos seguintes a banda lançou diversos outros modelos e alguns deles com algumas variações interessantes, chegando até o ponto de termos o uniforme 01 e 02, assim como os times profissionais.

No link abaixo é possível ver modelos relacionados aos álbuns "Virtual XI" e "Brave New World", além de camisas com referências aos DVDs "Visions of The Beast" e "Early Days", além é claro dos últimos modelos da "Somewhere Back in Time Tour" e do novo álbum "The Final Frontier".

Confira no Collector's Room!
Clássicos e Achados: Iron Maiden - Camisas de Futebol

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques