Baby Rock: Roupas Infantis de Rock


Nos últimos meses o Iron Maiden Brasil lançou em sua página do Facebook uma série de postagens chamada "O Mundo tem Salvação" que consistia em fotos de crianças com camisas ou acessórios do Iron Maiden. Mais leitores aqui do site continuaram enviando fotos de seus filhos com roupas do Iron Maiden e rapidamente esse tipo de postagem ganhou as páginas de rock no Facebook.

As postagens repercutiram tanto que uma questão foi levantada: será que incentivar desde pequeno o gosto pelo rock/metal é bom para a criança ou os pais devem deixar que elas mesmas escolham o que querem ouvir?
Falando de acordo com o nosso ponto de vista, acreditamos que a família tem, sim, direito e dever de incentivar e orientar os filhos a fazer o que os pais acreditam ser bom. Assim como os pais escolhem a escola, o esporte que os filhos praticam desde pequenos etc, é natural que também incentivem em relação ao gosto musical, ainda mais porque estamos em um país onde as músicas populares só falam de sexo e balbuciam termos que não dizem nada – vide tchu e tcha e tchê que tanto falam nas músicas.

Logo após esta série de postagens, muitos pais entraram em contato em busca de saber onde encontrar camisetas de bandas de rock para os seus filhos – em especial do Iron Maiden. 
Há algum tempo o Iron Maiden Brasil tem um parceiro que fornece esse tipo de roupas, trata-se da Baby Rock.

A Baby Rock é uma das primeiras lojas do Brasil a comercializar roupas de banda com foco em bebês. Com 05 anos de atuação, a loja tem como objetivo trazer para o mundo infantil parte do estilo de vida dos pais, afinal, atititude é uma herança que deve ser passada por gerações. Além do excelente design das peças, todas elas são produzidas com materiais que proporcionam conforto para as crianças. 

Se você também quer passar para o seu filho, sobrinho, primo, afilhado o seu gosto por Iron Maiden, confira os produtos da Baby Rock acessando o site da loja www.babyrock.com.br/loja





Sobre Rubens Sampaio

Rubens Sampaio