[PROMOÇÂO] - 5 anos de Iron Maiden Brasil Notícias!

Fala galera!
O Iron Maiden Brasil Noticias em Janeiro, está comemorando 5 ANOS de existência. E como maior,mais atualizado e que mais faz promoções pros fãs e leitores quem ganha o presente são vocês!

O presente desta vez será uma caneca da Loja Iron Maiden Brasil

Como Participar:
Para concorrer é muito fácil: basta dar um CURTIR em nossa página do Facebook (www.facebook.com/imbnoticias), compartilhar a imagem da promoção (http://on.fb.me/VQShn7), ir na aba PROMOÇÕES lá na página e em seguida clicar em "Quero Participar"

O resultado será divulgado no dia 29/01, aqui no site e na página. O ganhador poderá escolher qualquer modelo de caneca do site www.lojaironmaidenbrasil.com.br


CONFIRA O REGULAMENTO E PARTICIPE!

1. Esta promoção é válida de 19/01/2013 até 29/01/2013 às 18h (horário de Brasília).
2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.
3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias, compartilhar a imagem da promoção (http://on.fb.me/VQShn7) e em seguida ir na aba PROMOÇÕES e clicar em "Quero Participar".
4. O sorteio será feito de forma automática com números gerados pelo site sorteie.me conforme os participantes forem surgindo.
5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa página no Facebook e através deste site, no dia 29/01/2013.
6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.
7. O prêmio consiste em 1 (uma) CANECA DA LOJA IRON MAIDEN BRASIL a escolha do vencedor.
8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Iron Maiden Brasil Noticias bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.
9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.
10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias