[PROMOÇÃO] - Ganhe um livro Iron Maiden On Board Flight 666


Fala galera!
O Iron Maiden Brasil Noticias está de cara nova e para comemorar iremos sortear um livro Iron Maiden On Board Flight 666!

O livro de John McMurtie documenta em mais de 300 fotos a viagem do Iron Maiden por cinco continentes nas duas últimas turnês mundiais, a bordo do Boeing 757 especialmente customizado e pilotado pelo vocalista e capitão Bruce Dickinson – que escreve o prefácio.

A odisséia começa em janeiro de 2008, na Somewhere Back in Time Tour e se estende até 2011, na excursão que promove o álbum The Final Frontier, que alcançou o número um nas paradas de 28 países. On Board Flight 666 captura imagens do Iron Maiden e sua leal legião de fãs, dando uma idéia do que faz a banda tão especial e aventureira em seus planos de turnê.

Como Participar:
Para concorrer é muito fácil: basta dar um CURTIR em nossa página do Facebook (www.facebook.com/imbnoticias), compartilhar a imagem da promoção (http://on.fb.me/T8fgFA), ir na aba PROMOÇÕES e em seguida clicar em "Participa"




CONFIRA O REGULAMENTO E PARTICIPE!

1. Esta promoção é válida de 19/11/2012 até 08/12/2012 às 12h (horário de Brasília).
2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.
3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias, compartilhar a imagem da promoção (http://on.fb.me/T8fgFA) e em seguida ir na aba PROMOÇÕES e clicar em   "Participa".
4. O sorteio será feito de forma automática com números gerados pelo site sorteie.me conforme os participantes forem surgindo.
5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa página no Facebook e através deste site, no dia 08/12/2012.
6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.
7. O prêmio consiste em 1 (um) LIVRO IRON MAIDEN ON BOARD FLIGHT 666.
8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Iron Maiden Brasil Noticias bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.
9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.
10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

1 comments: