Maiden Fest 2013

A agência Open the Road em parceria com a produtora santista Fábrica do Rock anuncia a primeira edição do Maiden Fest, evento que deve se tornar anual.

O evento intitulado de Maiden Fest receberá em sua primeira edição o carismático vocalista Blaze Bayley, que esteve no Iron Maiden nos anos 90 e responsável pelos álbuns X-Factor e Virtual XI como de diversos singles lançados pela donzela. O vocalista que está na tournê acústica intitulada de “The King of Metal Tour” promete conquistar todos os Maiden Maniacos com versões diferenciadas e cativantes. Para acompanhar o artista nessa grande festa teremos a apresentação do holandês Thomas Zwidjsen e seu projeto Nylon Maiden, trabalho o qual o artista traduziu para violão de nylon os grandes clássicos da donzela. O show do Nylon Maiden como o de Blaze Bayley, terá a participação especial da holandesa Anne Bakker nos violinos.

Também confirmado nessa grande festa está o Children of the Beast, cover oficial do Iron Maiden. Banda já reconhecida pelo cenário nacional e pelos próprios músicos da banda.

O show terá a programação da seguinte forma.

CHILDREN OF THE BEAST – 00:45 minutos de show tocando os clássicos do Iron Maiden fase Bruce Dickson e Paul Dianno.

NYLON MAIDEN – 00:45 minutos de show onde o músico apresentará a tradução dos grandes clássicos da banda para violão de Nylon, com a participação especial de Anne Bakker nos violinos.

BLAZE BAYLEY – 01:20 minutos de show tocando os clássicos do vocalista ao lado do Iron Maiden e de sua carreira solo em versões acústicas. Participações especiais de Thomas Zwidjsen e Anne Bakker.

SPECIAL JAM – Clássicos do Iron Maiden fase Blaze Bayley contando com o Children of the beast e Thomas Zwidjsen como banda, em versões plugadas e eletrizantes.

Datas confirmadas do MAIDEN FEST,

18 de Janeiro – Ponta Grossa @ Empório Avenida

19 de Janeiro – Pato Branco @ Uper Club


Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

2 comentários:

  1. Porra tinha q rolar aqui em Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  2. Aí sim! Bora pra Ponta Grossa então! \o/

    ResponderExcluir