IRON MAIDEN : Banda no Sonisphere Amneville?


Os organizadores do aclamado festival, devem, em breve anunciar uma primeira lista de atrações que irão participar do festival Sonisphere Amneville. A grande surpresa seria a presença do Iron Maiden como atração principal.

Depois de começar com um estrondo em 2011 e 50.000 espectadores aplaudindo o festival. O Sonisphere viu a edição deste ano vaiado por diversos motivos.  A dúvida entre os produtores era como levar o festival para um patamar que agrade a todos os fãs da cena metal no mundo? Aparentemente, da melhore maneira. Os organizadores estão preparando para anunciar, em meados de novembro, uma série de de grupos de primeira linha que serão carro chefe da edição 2013 do festival. E de acordo com várias fontes, um destes grupos seria o Iron Maiden, o grupo com mais de 90 milhões de álbuns vendidos, é a locomotiva da próxima edição.
E como nunca a felicidade vem só, os fãs não vão ter que esperar até o início de julho para ver seus ídolos: o Sonisphere Amneville  irá anunciar também a antecipação das datas de sua realização em um mês  e será realizada no fim de semana de 8 e 9 de junho de 2013.
A banda já tem na sua agenda um show em Bercy no dia 05 de Junho.
Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE 

Sonisphere sort de terre à Amnéville por republicain-lorrain

Fonte: Le Republicain Lorrain

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias