BRUCE DICKINSON: "Transformem-se no vírus final"


Não caro leitor, não tem nada haver com a icônica música que faz parte da coletânea  Best Of the Beast

De acordo com Rhodri Evans de WalesOnline, Bruce Dickinson pediu hoje aos empresários para que se transformem no que ele chama de "o vírus final".

Falando na Conferência de Empreendedores Do País de Gales 2012 no Cardiff City Hall, a estrela do IRON MAIDEN e fundador da Cardiff Aviation instigou os empresários e CEO's ali presentes a tornarem seus negócios algo que seus clientes não poderia viver sem.

"O importante é descobrir como torna-se de valor inestimável - para ser o vírus final - para entrar no sistema, uma empresa, ou a cabeça de alguém e se tornar indispensável", disse ele. "Eles não podem fazer isso sem você, porque você inventou algum widget ou algum software ou porque você é quem você é."


Ele alertou que as empresas também tiveram de se adaptar para sobreviver, com base em suas experiências do mundo da música.

"Você tem que fazer música porque isso lhe dá autoridade moral para tocar ao vivo, mas todo mundo vai roubá-lo ou obtê-lo por uma fração do que vale a pena", disse ele. "Isso torna um pouco mais entediante - a música é livre, mas a T-shirt agora custa 100 dólares."

Sua própria banda, Iron Maiden, recentemente vendeu 50.000 bilhetes para um concerto em Estocolmo, em 49 minutos, tal era a demanda dos fãs.

"Tudo sobre ser um empreendedor é sobre o cliente", disse Dickinson.

"São todos os fãs de seus clientes do que você faz da Apple tem fãs -?. Pessoas que acreditam que seus pequenos dispositivos são um caminho para um futuro melhor para transformar seus clientes em fãs você realmente tem que orientá-las e saber exatamente quem eles são e que o que você vai entregar para eles que é diferente de todos os outros. "

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias