IRON MAIDEN: Primeiro no aniversário de 50 anos do Long Beach Arena

Por Sarah Bennett

Na quinta-feira, a Long Beach Arena celebrou o seu 50 º aniversário . O local capacidade 13.500 abriu as suas portas em 1962 e, ao longo dos anos consolidou seu lugar como um local icônico regional para todos os tipos de eventos.

Além de hospedagem de esportes, times de hóquei, a Arena é a casa uma rica história musical que possui uma matriz de alguns dos álbuns mais bem respeitadas e conhecidas ao vivo de todos os tempos.

Em honra desse legado, o produção do Long Beach montou uma lista dos cinco melhores (ok, é tecnicamente seis) álbuns ao vivo que foram gravadas no Long Beach Arena. Sabemos, é claro, a lista é discutível.

Mas os álbuns abaixo destacam-se acima do resto, seja para a captura de algumas das melhores bandas do mundo no seu auge ou apenas representando as raízes da gravação de Long Beach. A multidão de álbuns ao vivo e DVDs que foram gravados na Arena ao longo dos anos apenas prova que o local é realmente incrível na história musical e mostra a importância do Long Beach em cultivar uma cena musical no sul da Califórnia cujo coração bate na Arena.

5. Deep Purple, Turn Around / King Biscuit Flower Hour Presents: Deep Purple in Concert
4. Led Zeppelin, How the West Was Won
3. Red Hot Chili Peppers, Psychedelic Sexfunk Live from Heaven
2. Rick James, Street Songs (Deluxe Edition)
1. Iron Maiden, Live After Death


Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias