[HUMOR] Bruce para prefeito

No dia 29 de julho publicamos no Facebook um panfleto criado pela nossa equipe que mostrava como seria a propaganda do Bruce Dickinson caso ele fosse candidato à prefeitura de alguma cidade brasileira.


A imagem foi compatilhada no Facebook mais de 2 mil vezes, acabou se tornando um sucesso e um leitor até resolveu colar a imagem no vidro do carro.



Diante da grande palhaçada que as campanhas eleitorais têm se tornado, resolvemos disponibilizar esse panfleto em um arquivo em PDF para que você possa fazer uma impressão em tamanho A3 para colar no carro, em casa ou onde quiser.

Instruções
1 - Baixe o arquivo em PDF no seguinte link (caso não baixe, você pode clicar com o botão direito e salvar o arquivo do destino, ou se abrir no navegador, clique no botão de salvar PDF):
http://dl.dropbox.com/u/15131939/bruce%20prefeito%20A3.pdf

2 - Leve o arquivo em uma gráfica rápida (express) e peça para fazer uma impressão colorida em tamanho A3, se quiser, pode fazer em A3 adesivo para facilitar a colagem. O preço de uma impressão dessas fica entre R$ 3,00 e R$ 6,00.

3 - Cole a imagem onde preferir e seja feliz trollando as pessoas que ficaram se perguntando quem é esse candidato.

4 - Tire uma foto e envie para ironmaidenbrasil@gmail.com ou www.facebook.com/imbnoticias

 Vote no Iron Maiden Brasil Notícias no Prêmio TopBlog 2012. Clique aqui e vote.  



E começam a chegar as primeiras fotos!

Aline Santos:
Olá, Segue foto do Bruce para Prefeito.Ficou mto bacana no carro.Espero que postem no site.
Abraços

Ramon Tchicano
Olá pessoal Segue anexa a foto do Bruce para Prefeito Espero que gostem!!!! Ficaria muito lisonjeado se a postassem no site..kkk
Obrigado




Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias