[PROMOÇÃO] - IRON MAIDEN BRASIL GAME!

Salve galera! Finalmente veremos quem é O MAIOR fã da banda!
Iremos separar os posers dos Tr00s. Os homens dos meninos, as mulheres das simples garotinhas! Os polandeses dos demais!
Está começando o IMB Game! Uma disputa entre os mais fanáticos e empolgados fãs da banda Iron Maiden! E você está convocado a participar!

O que é o IMB Game?
É um jogo de perguntas e respostas que acontecerá no formato de 4 rodadas a serem realizadas nos dias 05, 12, 19 e 26 de julho, sempre apartir das 21h (Horário de Brasília).

Como funciona?
Cada rodada consistirá em uma série de 10 perguntas feitas na página do IMB Notícias no Facebook. O tema das perguntas será a banda Iron Maiden, seus integrantes, álbuns, músicas, turnês e quaisquer outros assuntos considerados pertinentes pela Equipe do blog. Sendo considerada válida apenas a primeira resposta correta. Ao participante que tiver a resposta validada serão atribuídos 5 pontos.
O Vencedor será aquele que ao término das 4 rodadas tiver acumulado o maior número de pontos.

Quando começa?
No dia 05/07 na página do IMB Notícias no Facebook, a partir das 21 horas!

O Prêmio:
01(UM) DVD EN VIVO DUPLO

Confira abaixo o regulamento e participe!


Regulamento IMB Game
Art. 1º. Esta promoção é válida de 05/07/2012 até 26/07/2012.
Art. 2º. O participante deve ser pessoa física, residente no Brasil, devendo possuir conta no Facebook e curtir a página do Iron Maiden Brasil Notícias (facebook.com/imbnoticias).
Art. 3º. A promoção será dividida em 4 rodadas, a serem realizadas nas seguintes datas: 5/07, 12/07, 19/07 e 26/07, sempre a partir das 21h (Horário de Brasília);
§1º Cada rodada consistirá em uma série de 10 perguntas feitas na página do IMB Notícias no Facebook. O tema das perguntas será a banda Iron Maiden, seus integrantes, álbuns, músicas, turnês e quaisquer outros assuntos considerados pertinentes pela Equipe do blog;
§2º Será considerada válida apenas a primeira resposta correta.
§3º Ao participante que tiver a resposta validada serão atribuídos 5 pontos.
§4º Respostas incompletas, contendo erros ortográficos e/ou de digitação serão DESCONSIDERADAS.
I - Exemplo de resposta incompleta: “The Number”, quando a resposta for “The Number of the Beast”;
II - Exemplo de resposta contendo erro ortográfico ou de digitação: “Steve Haris”, quando a resposta for “Steve Harris”.
Art. 4º. O vencedor será aquele que, após as 4 rodadas, tiver acumulado o maior número de pontos.
Art. 5º. O ganhador deverá entrar em contato com a página Iron Maiden Brasil Notícias para fornecer os seguintes dados: nome completo, RG, e-mail e endereço. Caso não o faça em até 24h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio, que será automaticamente direcionado ao segundo colocado, e assim sucessivamente.
Art. 6º. O prêmio consiste em 1 (um) dvd Iron Maiden – En Vivo.
Art. 7º. É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.
Art. 8º. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.
Art. 9º. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
Art. 10. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br ) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
Art. 11. Os casos omissos neste regulamento serão analisados pela Equipe do blog Iron Maiden Brasil Notícias e resolvidos em conjunto.
Art. 12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias