Prêmio TOP BLOG 2012 - Estamos concorrendo!

Prêmio Top Blog 2012 - já votou no Iron Maiden Brasil Noticias? CLIQUE AQUI E VOTE


O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta), e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento. O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil.

Em 2011

Foi o inicio da saga de participar pela primeira vez de um concurso. Pondo toda a dedicação da equipe e o que foi criado para vocês a prova.
Nós disputamos com mais de 15 mil Blogs de músicas inscritos.
Em dois turnos, uma prévia final com 100, passarmos pelo crivo do Juri Popular e do Juri Acadêmico e a grande final entre os 3 melhores colocados dos mais variados estilos musicais.
E não deu outra: Com a força, ajuda e torcida de você leitor, fã, amigo e ouvintes conseguimos mostrar a força de todos os fãs da banda Iron Maiden e poder, em discurso agradecer a Steve, Bruce, Adrian, Janick, Dave e Nicko pelos anos sobre o palco e por despertar em tantos brasileiros uma devoção sem igual, livre de preconceitos e baseado em respeito!

Pela primeira vez na historia do Prêmio Top Blog um site/blog de Metal ganha o concurso!
Ganhamos um selo que ostentamos ao lado direito da página com muito orgulho. Mas nada se compara ao prazer de representar milhões de fãs mundo a fora. Milhões de fãs da Maior BANDA DO MUNDO! E isso se chama responsabilidade!

Em 2012

Queremos repetir a dose.
Contando com a ajuda inestimável de vocês, todos vocês novamente.
Quem acompanha o Iron Maiden Brasil Noticias sabe: tudo o que fazemos,criamos e noticiamos é algo de fã pra fã.

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) começa do dia 14/07/2012, às 14h (horário de Brasília) e encerra em 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno, quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 30/09/2012, será divulgada no dia 10/10/2012, no site do prêmio (http:www.topblog.com.br ), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP100 - “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO do Prêmio Top Blog 2012.

Como Votar?
É bem simples e rápido:

1) Clique no banner do Prêmio Top Blog 2012 do lado direito do site a partir do dia 14/07
2) Em seguida vote e confirme seu voto no Iron Maiden Brasil Noticias.( fique de olho no seu email)
3) Divulgue a votação para seus amigos,conhecidos e outros fãs.

E por fim fica nosso muito obrigado. Pelo voto, torcida e por nos acompanhar.

Para estas e maiores informações acesse: Prêmio Top Blog 2012

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias