IRON MAIDEN: setlist da Maiden England Tour 2012!


E lá vamos nós!

Foi finalizado há poucos minutos o primeiro show da tão esperada Maiden England Tour 2012, realizado na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos!

O setlist tocado foi o seguinte:

01 - Moonchild
02 - Can I Play With Madness?
03 - The Prisoner
04 - 2 Minutes to Midnight
05 - Afraid to Shoot Strangers
06 - The Trooper
07 - The Number of the Beast
08 - Phantom of the Opera
09 - Run to the Hills (com Eddie gigante andando no palco)
10 - Wasted Years
11 - Seventh Son of a Seventh Son (com Eddie Clairvoyant atrás do palco)
12 - The Clairvoyant
13 - Fear of the Dark
14 - Iron Maiden (com Eddie Seventh Son atrás do palco)

15 - Aces High
16 - The Evil That Men Do
17 - Running Free

O que mais chama a atenção neste set talvez nem seja a inclusão de algumas músicas, mas sim a AUSÊNCIA de Hallowed Be Thy Name, que até então havia sido tocada em TODOS os shows desde o seu lançamento...  e você, o que achou do set? O que faltou? O que sobrou?

Confira os primeiros videos do novo palco





O próximo show será neste sábado, na cidade de Atlanta. É bem pouco provável que o setlist mude, mas acompanharemos qualquer novidade! Continuem ligados aqui no site e nas redes sociais para mais notícias sobre a turnê!

Obrigado a todos que acompanharam a nossa cobertura hoje à noite. Como sempre, foi muito divertido!

Agora a área de comentários é de vocês para elogiar, gritar, xingar, chorar e/ou ameaçar de morte! 

Up the Irons!!

Sobre Cris McBrain

Cris McBrain

7 comments:

  1. Estava ansioso por esse show... Mas alguns pontos me chamaram a atenção...

    1. Achei no mínimo ousado terem excluído "Hallowed be Thy Name";
    2. Se tratando de uma turnê que relembra a do "Seventh Son of a Seventh Son", CADÊ "INFINITE DREAMS" NESSA PORRA?????
    3. Mas o que raios "Fear of the Dark" e "Afraid to Shoot Strangers" estão fazendo aí?????????

    Resumindo: o set precisa ser revisto, na minha humilde opinião. Excluindo o que eles sempre tocam, pouca coisa lembra aquilo que se propuseram.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas o set ficou matador, mas acabou ficando em mim, um gostinho de "quero mais"... Eu estava com esperança que rolasse "Still Life", "Killers", "Die With Your Boots On", e tinha certeza que iam tocar a "Infinite Dreams"... Afinal, são todas músicas do Maiden England...
    Gostei da inclusão da "Afraid...", vibrei com a "The Prisoner" e salivei com a "Seventh Son..." hahahaha!
    Resumindo, um set muito bom, mas que poderia ser melhor, e por favor, tirem a "Fear Of The Dark"!

    Ralf

    ResponderExcluir
  3. Onde esta 22 Acacie Avenue, Killers, Infinite Dreams, Revelations.... Porra Fear Of The Dark, fala serio, amo o Maiden mas tem vezes que o set list é fica a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Caralhoooooooo Fear of the Dark....
    a melhor musica deles =D
    show do iron sem a fear of the dark nao é show, o inicio da música com aquele ooooôôôôôooo... nao tem comparação é de arrepiar
    Fear of the daaaarkk.... *-------*

    ResponderExcluir
  5. a kestao nao é se fear of the dark é ou nao uma musicac boa ao vivo, das desnecessarias ela é a melhorzinha, mas a turne é de um tempo de antes dela, de um tempo q nunca voltará qndo o maiden era outra coisa,,,nao tem nem comaparaçao e é no mínimo isso q qlquer fã gostaria de ver,,,o lance é q deixaram de tocar músicas cruciais dessa turne pra tocar musicas q nem eram da epoca,,entao nao deveriam usar o nome de uma turne se nao a fizerem,,,é só uma critica piis vou sem duvida ao show,,,mas Maiden England é meu vídeo favorito do Maiden há 20 ANOS,,,só keria ve0lo na íntegra, mas Maiden é Maiden e com certeza teremos o melhor show de nossas vidas ;)

    ResponderExcluir
  6. ah,,,e sim ,,,pq meu deus pq excluiram INFINITY DREAMS E HALLOWED BE THY NAME...é pra eu ter certeza q devo ver Maiden outra vezm porém Infinity dreans seria a única oportunidade, é como a turne de powerslave sem a Rime ou a turne de Somewhere in Time sem a Wasted Years,,,uma pena,,,de verdade,,,uma música obscura como Afraid no lugar de Infinity...ah....pelo menos terá Aces High...Up the Irons!!!!

    ResponderExcluir
  7. e DIE WITH YOUR BOOTS ON? ela pertencia a turne de Live Fter Death e nao consta no show do dvd Flight 666 q tinha a prposta de levar esse show,,aí pergunto, qual a unica outra turne q a tocaram? na Maiden England - e agora nao a tocarao...as duas unicas chances dever essa musica e os caras a trocam - EM Q LUGAR DO PLANETA QLQUER FA DE MAIDEN PREFER VER FEAR OF THE DARK ou a desnecessaria 2 minutes to midnight, nO LUGAR DE SONS COMO ESSE, ou outros q excluiram como Killers, Still life e afins,,, :/

    ResponderExcluir