IRON MAIDEN: Qual o seu set list da Maiden England Tour '12?

Até que demorou um pouco mas finalmente aconteceu. DUAS MUSICAS FORAM CONFIRMADAS no Set da proxima tour! The Prisoner e Seventh Son.
Teve inicio a corrida de boatos ( e ansiedade) para mais uma tour da maior banda de Heavy Metal do mundo.
A tour intitulada de Maiden England Tour 2012 terá inicio nos EUA ( a famosa tour de verão) e em 2013 ganhará o mundo. Com essa proximidade começam a pipocar por todos os sites e foruns dedicados a banda inúmeras teorias, fotos e para desespero de muitos possiveis set lists!
A imagem abaixo é de um possivel set list e traz uma marca d'água de algum grupo de fãs da banda, chamado Maiden Bricks. Podemos notar pelo set-list que muitas músicas do vídeo que originou a turnê estão presentes, além da "padrão" Fear of the Dark, que também fez parte da turnê Somewhere Back in Time, que não deveria contê-la. Um fato interessante é a música The Clairvoyant, que é seguida da marca "(djv test)", que poderia ser uma abreviação da música Deja-Vu, jamais tocada anteriormente pela banda.  Nunca é demais avisar que  É UMA IMAGEM VAZADA, NÃO HÁ COMPROVAÇÃO QUE O SET-LIST SEJA VERDADEIRO . Veja abaixo:

(fonte:PageOfMind)

O que eu acho? Humm...Quem já é fã mais antigo da banda já é acostumado com estes possíveis set lists que surgem pela internet. Não se assusta tanto e muito menos se penaliza por ver pela milésima vez a Fear Of The Dark ocupando um espaço ou um sem número de músicas que já não geram tanta surpresa em um set list do meio para o fim do set.
Se faltam músicas? É claro! Até mesmo a sempre bem vinda Wasted Years? Sendo assim não fiquei de fora ( rs) e também fiz meu set list a alguns dias atrás...
1 - MoonChild
2 - The Evil That Men Do
3 - The Prisioner
‎4 - 22 Acacia Avenue
5 - Wasted Years
6 - The Trooper
7 - Seventh Son Of a Seventh Son
8 - Infinite Dreams
9 - The Number Of The Beast
10 - Murders in the Rue Morgue 
11 - Die With Your Boots On
12 - Iron Maiden 
13 -Running Free
14 - Sanctuary
15 - Drifter
16 - Hallowed Be Thy Name

Porém pegando o gancho QUAL SERIA O SEU SET LIST PARA ESTA TOUR?

Diga nos comentários!

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário