PROMOÇÃO:GANHE INGRESSOS PARA O MAIDEN DAY em SÃO PAULO 21/04

Quer concorrer a  Ingresso para o Maiden Day que irá rolar dia 21/04 no Manifesto Bar em São Paulo com a participação da Children Of The Beast e o Lendário Paul Dianno?

Nós do Iron Maiden Brasil Noticias em parceria com o Manifesto Bar iremos sortear 02 ( dois ) ingressos para dois sorteados!

Como concorrer?
Para concorrer é muito fácil:

a)Basta dar um CURTIR em nossa página do Facebook, ir na aba PROMOÇÕES ( logo abaixo da aba curtir), confirmar sua participação no sorteio e colocar o banner do evento no seu mural do Facebook -  http://i43.tinypic.com/2ewoehx.jpg
Lembrando que é necessário cumprir as duas exigências ok?


Pronto! Agora é só cruzar os dedos, torcer e rezar para que Paul Dianno não seja preso rs! A promoção é válida até dia 09/04/2012 até às 12:00 - (horário de Brasília), e o resultado sai no mesmo dia!

Regulamento:
1. Esta promoção é válida de 03/04/2012 até 09/04/2012 

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil
2.1 Promoção exclusiva para residentes em São Paulo - SP ou Região Metropolitana.
2.1.1 O site Iron Maiden Brasil Noticias não se responsabiliza pelo transporte dos ganhadores até o local do evento.
2.2 Serão sorteados 2 ganhadores distintos cada um ganhará 01(um) ingresso.

3. A participação consiste em dar um CURTIR na página www.facebook.com/imbnoticias e em seguida ir na aba PROMOÇÕES, confirmar sua participação no sorteio e  colocar o banner do evento no seu mural do Facebook -  http://i43.tinypic.com/2ewoehx.jpg  

4. O sorteio sera feito de forma automática com números gerados pelo site sorteie.me conforme os participantes forem surgindo.

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @IMBNoticias no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste site, no dia 09/04/2012.

6. O ganhador deverá entrar em contato para receber as devidas instruções de como ter acesso a seu ingresso. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 01 (um) ingresso para o Maiden Day que irá ocorrer no Manifesto Bar em São Paulo- SP no dia 21/04/2012.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do blog Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo blog Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

0 comments:

Postar um comentário